Além de ladrões do dinheiro público, eles agora também querem assassinar os adversários

É a denúncia que faz o jornalista Reinaldo Azevedo neste seu artigo de hoje, domingo, intitulado "A TROPA DO PT: eles ameaçam de morte, xingam, provocam, querem bater. Na raiz da delinquência, está o dinheiro público do governo e das estatais". O jornalista refere-se às ameaças de morte disparadas por petistas contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa. O STF pediu investigações à Polícia Federal, que já identificou um dos criminosos, no caso um membro da Comissão de Ética do PT, conforme matéria disponibilizada logo abaixo. Leia tudo:

. Como essa ameaça aí ao lado, chegam dezenas por dia. É disso para pior. O vocabulário é bem mais agressivo, as ameaças são mais, como posso dizer?, escatológicas e se estendem à minha família. E elas costumam ter um padrão também, já observei aqui. Noventa por cento delas têm ao menos uma destas três abordagens (havendo aquelas que juntam as três): a) anunciam que a hora está chegando; b) falam em tiro na cabeça; c) sugerem alguma forma de violação de caráter sexual, em que o adversário é sujeitado, humilhado, estuprado. A coisa mereceria um estudo sociopsicológico:

. a) A “hora chegando” é um conceito essencialmente fascista; os vingadores, ungidos pela história, se vingam de seus inimigos e os exterminam fisicamente. O discurso-símbolo é aquele feito por Goebbels no dia 10 de fevereiro de 1933, 11 dias depois de Hitler ter sido nomeado chanceler: “Um dia nossa paciência vai acabar e calaremos esses judeus insolentes, bocas mentirosas!”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Políbio, a quadrilha do mensalão é bandida, vide Celso Daniel e Toninho do PT.

Anônimo disse...

É um hospício a esquerdopatia: o juiz Joaquim Barbosa foi guindado ao STF pelo Lula, quando este era presidente! Logo, a lealdade do Joaquim Barbosa é para com o Lula e o PT (inclusive, saibam, o PT é o partido preferido do JB)!

Resumo da ópera: como no passado, os esquerdopatas brigam e se matam entre si, rs!

É por essas e outras que jamais votaria no Joaquim Barbosa! O Congresso está lotado de esquerdistas - não precisamos de mais esquerdopatas na esfera pública, área onde os parasitas revolucionários (perdão pela redundância) mamam deitados nas tetas gordas do estado sustentado pelos desdentados brasileiros!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Esta é a maneira de aos poucos, os petralhas irem criando as milícia, como acontece na Venezuela, e esses vagabundos são sustentados com dinheiro público, mas o petê faz de conta que não tem nada haver com isso! Daqui a pouco esses canalhas começam a andar armados perseguindo opositores. Tá na hora da sociedade institucionalizada reagir e punir exemplarmente esses delinquentes!
Para esses imbecis da esquerda você não pode amarrar um bandido em um poste mas pode ameaçar de morte um Ministro do STF! Esses lacaios dos petralhas não passam de bandidos que deveriam estar presos!
O Brasil está chegando em um ponto em que não se terá mais como voltar, está na hora de se criar leis anti-comunismo como está sendo feito na Polônia por exemplo!
FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Isso faz parte do plano de controle da internet! Eles mesmo estão criando esta pequeníssima minoria de manifestantes "violentos" da internet para depois criarem o controle sobre toda a grande maioria!
Como nas manifestações de rua: Criaram os Black Bostas e depois virão com o controle e a repressão contra qualquer manifestação que seja!

Anônimo disse...

Tô dizendo que a Papuda não vai dar conta de acomodar tanto petralha. Vão ter de construir presídios especiais.

Anônimo disse...

Sgarbi's , Luíses e Daniéis tem o perfil que se enquadra nesta face da quadrilha. A papuda os espera.

Anônimo disse...

Deixa os canalhas do PT tomarem a inciativa, que eles verão o que vai acontecer com eles com o uso de MORSA.

Faz tempo que quero saber o endereço do petista Sgarbi, mas ele não fornece porque é bandido.

Anônimo disse...

Aplicar a lei não pode ser chamado "adversário". Joaquim Barbosa é tão somente isento -como deve ser todo juiz. O título da matéria está tendencioso.

Anônimo disse...

Você acredita nos "isentos" Reinaldo Azevedo e revista Veja?

Anônimo disse...

E ainda querem falar dos militares, ta pior agora.
Estamos na ditadura do PT.

Anônimo disse...

Petralhas sempre sao machos atras de teclados ou entao em manifestacoes, no meio de varios homens.

Quando eu pessoalmente chamo o capo deles de Ladrao e a presidente 44 de incompetente eles vao rapidinho fazer xixi.

Anônimo disse...

Presídio da Papuda, par quê, cerca logo Brasilia inteira, e prende todos de uma vez. Será mais barato.

Anônimo disse...

Qual foi o motivo para desarmarem a população?

Unknown disse...

Eu sei bem como é a vingança deles, mas tenho muita esperança que em muito breve o poder deles vai acabar. No estado eles já estão perdidos, e no governo federal cada dia piora a situação deles. Infelizmente a Copa do Mundo no Brasil vai ter influência direta nas eleições. É bom os petistas pedirem a todos os santos para o Brasil ganhar, pois se isso não ocorrer, a copa no Brasil será um tiro no PÉT
!

Anônimo disse...

É fichinha das ofensas que escrevem aqui no blog, com o conluio do editor.

CAP CAVERNA disse...

Esse é o modo democrático dos PaTifes, comunistas e anarquistas petistas.Ou nós nos livramos de qualquer maneira dessa bandidagem ou em breve teremos de pegar em armas e manda-los todos, pro inferno. Milicada vocês estão acovardados? Será que nossos generais estão adormecidos? Caso estejam, vamos baixar a hierarquia e os coronéis derrubarão esses canalhas do poder. JÁ PASSOU DA HORA!

Anônimo disse...

O individuo pertence a comissão de ética do PT? porque então o espanto? Esta é a ética deste parti...digo bando....fui

Anônimo disse...

A bicha reinalda é raivosa ehehehe

Anônimo disse...

Juiz federal põe em xeque capacidade técnica de Joaquim Barbosa:

Juiz federal Ivanir César Ireno Júnior, vice-presidente da AJUFE, põe em xeque capacidade técnica de Joaquim Barbosa. Para o dirigente da AJUFE, as manifestações do presidente do STF, Joaquim Barbosa, são vagas; “Nós já esperávamos isso”, revelou.
Juiz federal Ivanir César Ireno Júnior, vice-presidente da AJUFE, põe em xeque capacidade técnica de Joaquim Barbosa. Para o dirigente da AJUFE, as manifestações do presidente do STF, Joaquim Barbosa, são vagas; “Nós já esperávamos isso”, revelou.
Os juízes continuam de maus bofes com o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Na manhã desta terça-feira (2), em Brasília, durante reunião entre magistrado e parlamentares que discutiam a criação de novos Tribunais Regionais Federais, o juiz federal Ivanir César Ireno Júnior, vice-presidente da AJUFE (Associação dos Juízes Federais), ao colocar a capacidade técnica de Barbosa em xeque, disse que as manifestações do presidente do STF são vagas. “Nós já esperávamos isso”, revelou o dirigente da entidade.

No mês passado, Barbosa afirmara que há um ‘conluio’ entre juízes e advogados durante uma sessão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que é presidido por ele. A declaração causou protestos de juízes e advogados em todo o país (clique aqui para relembrar).

“Eu já tinha acompanhado as declarações do ministro Joaquim Barbosa e agora, a gente já espera essa manifestação dele, com muitas questões pessoais, vaga, e a gente esperava isso, a AJUFE publicou uma nota técnica, que só trata de dados… Me surpreendeu a forma como o ministro Joaquim Barbosa se dispôs a enfrentar o debate desse assunto porque o debate é técnico… tem sua carga política, mas nós temos fundamentação técnica para trazer esse assunto à baila”, espinafrou o juiz Ivanir César Ireno Júnior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/