Associação dos Oficiais da Brigada não quer saber de panfletagem do governo petista nos quartéis

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar denunciou neste domingo o uso de panfletagem de proselitismo do governo petista do RS dentro dos quartéis. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os órgãos do governo atual é descarada a política partidária, os petistas não tem o menor pudor em ao menos esconder suas conversações políticas dentro de todas as salas que deveriam ser de trabalho. No uso dos computadores então, passam o dia inteiro fazendo comunicações políticas e participando de blogs para tentar atingir adversários políticos. Muitas das mensagens enviadas a este blog vem direto de repartições públicas, de computadores destas empresas e em horário de trabalho.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Resposta ao ANONIMO. de repartições publicas não se permite enviar nada pela internet os computadores são configurados somente para trabalho da repartição publica não sabias? Eles não tem acesso as paginas disponíveis na internet nem para pesquisas tudo é bloqueado,agora não vais dizer que é censura né "ANONIMO" da as caras.

Anônimo disse...

O Sgarbi deve passar o dia com a sua camisa vermelha pendurada num cabide da repartição pública que sustentamos para postar besteira a partir da casa dele. É o exemplo mais claro dos sem-serventia petistas ..!

Anônimo disse...

É lamentável uma atitude destas por parte do Cmt Geral da BM, que deveria a ser a primeira autoridade a não descumprir os regulamentos da instituição, mas o projeto de poder de seu partido não observa as normas, pois o que interessa é permanecer no poder.
Infelizmente os políticos ingressaram de vez nas fileiras da corporação e atualmente eles tem mais poder que qualquer oficial do alto comando, basta um telefonema que qualquer PM que um contrariar seus interesses é transferido na hora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/