Youssef, doleiro dos casos Labogen e Petrobrás, pra o deputado Luiz Argôlo, SDD: "Eu te amo também. Muitooooo !"

O jornal O Sul, Porto Alegre,  deste domingo,  traz uma extensa reportagem com mensagens afetuosas trocadas entre o doleiro Alberto Yousseff e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Leia abaixo:

O relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa troca de mensagens eletrônicas entre o  doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.

Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo
Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
Argôlo: Por favor me diga alguma coisa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, não entendi passamos agora para corrupcao com viadagem ??

Anônimo disse...

PETISTAS.

PUSILÂMINES.

PEDERASTAS ?????

Anônimo disse...

Esse é do Partido do Palinho e Cassia Carpes, futuro vice de Ana Amélia do PP ou do PDT, de Viera da Cunha ou do PMDB de Sartori.

Anônimo disse...

O petismo iniciou a corrupto-boiolice no Brasil, é muita falta de caráter mesmo!

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Mas afinal, o negócio deles é corrupção ou pederastia? Ou ambos?

Unknown disse...

Parece-me que rolou o fuleco de alguém nessa paródia esquerTRALHA.

Anônimo disse...

É muito amor.

Anônimo disse...

Devaneios de uma dupla de milionários!! O que faz o dinheiro quando se ganha fácil!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/