FHC é o grande eleitor de Aécio no RS, SC e Paraná

Os dados são do Instituto Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, Curitiba. Ele tabulou tudo em cima de entrevistas em SC, PR e RS. O texto a seguir é de Ricardo Setti, no seu blog do site www.veja.com.br

Saiu no Blog da Joice, da prestigiosa jornalista Joice Hasselmann, de Curitiba: o PSDB comemorou levantamento do instituto Paraná Pesquisas nos três Estados do Sul indicando que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — “escondido” por candidatos em eleições passadas — é um grande eleitor no Sul do país.

. Segundo a pesquisa, o apoio de FHC ao presidenciável Aécio Neves aumentaria em 33,5% a vontade de votar no tucano no Paraná, em 37,9% em Santa Catarina e em 29,4% no Rio Grande do Sul.

. FHC, assim, chega a superar o “Grande Eleitor” Lula em dois Estados e empatar com ele no terceiro: no Paraná, o apoio de Lula a Dilma Rousseff poderia levar 30,9% dos paranaenses a votar na presidente, em Santa Catarina 36,8 dos eleitores e, no Rio Grande do Sul, 31% dos gaúchos. FHC já mostrara a força de seu apoio nas eleições de 2010 em São Paulo, onde o ex-presidente sempre manteve boa popularidade e seu apoio expresso e firme à candidatura do hoje senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) no horário eleitoral foi considerado fator importante na vitória do tucano.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nestas pesquisas a direita acredita,mas na vitória da Dilma em primeiro turno,os institutos de pesquisas são comprados pelos petralhas.Com o apoio de FHC para o Aécio,devemos colocar no Rio Grande do Sul, a Yeda como vice da Ana Amélia para governadora deste estado, e Lya Luft para senadora.Chapa pura, só de mulheres.

Anônimo disse...

Tu não tinha uma foto mais recente pra postar? Quando o FHC tirou essa foto acho que eu não era nem nascido ainda kkk

Anônimo disse...

A "cocozada" do PSDB, quando escondeu FHC, custou ao país a eleição de Lula. O PSDB, coitado, parece que assinou ficha no PT e tem vergonha de contar. Espero que o PSDB acorde, tem muita munição para brigar, ficou parado por covardia e por causa do beicinho infantil entre o Aécio e Serra. O PSDB é responsável pela meleca que se tornou o Brasil. Correu da briga, deixou Serra sozinho e deu nisso que vemos.

Anônimo disse...

Tá bom, editor. Também acreditamos em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Mula sem Cabeça, Eixo do Mal...

Anônimo disse...

Mas isso tem uma explicação simples: A pessoas mais esclarecidas tinham uma esperança no PT, mas finalmente se deram conta de que o Lula simplesmente deu sequência ao que o FHC tinha feito, e por isso se deu bem, colheu os frutos da semente que o PSDB plantou, só que o tempo passou e o PT não plantou mais nada e pelo contrário estão matando a árvore do FHC, pela raiz, com a incompetência e a roubalheira, e os líderes petistas e a sua militância idiota útil, viraram os Petralhas, uma alusão aos irmãos metralhas da estória em quadrinhos!

Anônimo disse...

O FHC É REI, COMPARADO AO LULADRÃO E À GERENTONA GUERRILHEIRA!

Anônimo disse...

Aécio vai levar de barbada essa eleição, questão de tempo apenas !

Anônimo disse...

E continuas não existindo, anonimo das 17:44!

E, o anonimo das 18:42 acredita em tudo, inclusive no Lula, tadinho!

Anônimo disse...

num país sério esse ESCROQUE VENDILHÃO e sua QUADRILHA estariam atrás das grades. já nesse lixão está solto fazendo campanha pra PLAYBOY VAGABUNDO CHEIRADOR DE COCAÍNA.

Anônimo disse...

A imagem neoliberal do PSDB e do FHC atrapalham demais o Aécio Neves.
Ninguém esquece o segundo mandato escabroso do FHC, que é parecido com o do PT de agora.

Luiz Vargas disse...

Olha o Sgarbi aparecendo às 10h13min (até na hora estes PeTralha$ gostam do treze).
Me explica PeTralha das 10h13min: faz quase DOZE ANOS que a quadrilha governa o país. Com todo este tempo já era para o país ser um país sério. Me explica por que não o é?
Mais: há VAGABUNDOS que são pinguços e adoram entornar litros da cachaça 51.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/