A bravata insana de Dilma custou este estúpido aumento das tarifas de energia elétrica

Na sua coluna de hoje no site www.veja.com.br, Rodrigo Constantino fala sobre os estúpidos aumen tos das tarifas de energia elétrica em todo o País, inclusive RS (leia nota a seguir) e relembra esta bravata mentirosa e insana que foi feita pela presidente Dilma Roussef:

“Queridas brasileiras e queridos brasileiros,
Acabo de assinar o ato que coloca em vigor, a partir de amanhã, uma forte redução na conta de luz de todos os brasileiros. Além de estarmos antecipando a entrada em vigor das novas tarifas, estamos dando um índice de redução maior do que o previsto e já anunciado. A partir de agora, a conta de luz das famílias brasileiras vai ficar 18% mais barata.

É a primeira vez que isso ocorre no Brasil, mas não é a primeira vez que o nosso governo toma medidas para baixar o custo, ampliar o investimento, aumentar o emprego e garantir mais crescimento para o país e bem-estar para os brasileiros

CLIQUE AQUI para ler tudo e entender o racionio enviezado e demagógico da presidente. 

12 comentários:

Anônimo disse...

QUAL DIFERENÇA ENTRE O BRASIL E ARGENTINA ?
- NA ARGENTINA HOJE DIA 17 DE ABRIL, ELES ESTÃO ARRUMANDO AS BURRADAS DE ONTEM;
- NO BRASIL ESTAMOS MELHOR, NO TRANSCORRER DESTE MÊS DE ABRIL, O GOVERNO ESTÁ TENTANDO ARRUMAR AS CAGADAS DE MARÇO E ASSIM POR DIANTE.

Anônimo disse...

A chamada diz tudo "A bravata insana de Dilma custou este estúpido aumento das tarifas de energia elétrica".

Agora o nome da Dilma não aparece na Globo como culpada. Quando a noticia é positiva (mesmo que seja uma bomba mais adiante) é a Dilma, porém quando estoura é o Governo, o Assessor, o funcionário publico.
Foi uma medida totalmente eleitoreira que saiu pela culatra antes do tempo.

Parabéns Polibio por refrescar a memoria curta do povo.

Anônimo disse...

Quem não soube gerir um buteco R$ 1,99
Vai ser gestora do BRASIL ??
Esta porcaria de Rede Globo e outras em troca de verbas publicitárias entregam a alma ao Governo.
Dinheiro manda !!
Vale para RBS, SBT, BANDEIRANTES, RECORD, NÃO ESCAPA NINGUÉM.

Anônimo disse...

É muita incompetência! A Dilma não foi capaz de prever esta estiagem que secou rios e barragens...Faça-me favor, seu editor, deixe de ser aproveitador e oportunista. Fale de São Paulo, que não baixou as tarifas, e mesmo assim, terá aumento de 17,23%. Fale de Minas Gerais que também não baixou tarifas e pediu 29% de reajuste e levou 14%. Não seja parcial, seu editor, fale a verdade...

Anônimo disse...

Este é o governo mais corrupto, demagogo, mentiroso de toda a história...e o pior, o povinho de mentalidade bovina, vai reeleger A Coisa.

Anônimo disse...

Boa tarde,não tenho o costume de escrever mas lendo esse artigo e vários outros tenho a sensação que a cada nova investida do governo em reinventar a roda mais afunda na lama,não existe caridade,alguém pagará a conta futura.

Anônimo disse...

Muito bem feito pra esse povo burro que acredita nessa gente. Se bobear vem muito mais disso por aí.

Anônimo disse...

Carta cantada pelos Governadores de Minas,São Paulo,Paraná e Santa Catarina que foram contra na época da bravata.Além da Dilma ser má gestora ela está mal assessorada.Quem paga a conta é o povo sofredor.

Anônimo disse...

A Dilma foi a primeira a apagar a luz depois dessa palhaçada de redução por canetaço das tarifas.
Deve ser efeito da companhia constante da amiga de chá e de charutos, La Loca Kirschner !

Anônimo disse...

Esses comunistas incompetentes, que querem acabar com a igreja católica, dependem do São Pedro para tudo! Só que nesse ano eleitoral o Santo responsável pelas chuvas, e que tanto ajudou os petralhas, na agricultura e também no nível de água nas hidrelétricas, parece que não está querendo colaborar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Essa atitude da dentuça guerrilheira, é característica de governo demagogo e populista. É igual a jogador mascarado que joga para a torcida e não para o time. Esses comunistas petralhas, tem a síndrome do pavão, mas não passam de uma galinha de pescoço pelado.

Rose FL disse...

Cada povo tem o governo que merece. O pior de tudo é que todos pagam pela burrice de alguns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/