Tuma Júnior estará dia 19,19h, na Cultura, Porto Alegre

O autor de "Assassinato de Reputações", Romeu Tuma Júnior, confirmou há pouco que virá na semana que vem a Porto Alegre. Ele lançará seu livro na Livraria Cultura, 19h, dia 19, quarta-feira. No dia anterior, a sessão de autógrafos acontecerá em Curitiba, também na Cultura.

. Tuma Júnior foi secretário nacional da Justiça durante boa parte do governo Lula, trabalhando sob as ordens do então ministro da Justiça, Tarso Genro. No seu livro, ele conta a participação direta do atual governador gaúcho naquilo que ele chama de "fábrica de dossiês", sempre destinados a atacar adversários políticos.

. A venda do livro está normalizada em Porto Alegre, depois de dois meses de virtual sumiço dos exemplares. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Os acusados silenciam,o MP, a OAB e os políticos de oposição ignoram as graves denúncias, como se tudo não passasse de uma ficção; a sociedade está totalmente abandonada, sem qualquer instrumento político ou jurídico para esclarecer os fatos. Se tudo que o autor escreve são mentiras por que não é processado?

Anônimo disse...

Devidamente acompanhado do Secretário pessoal, o Chines LI.

Anônimo disse...

Eu vou levar o meu livro pro Tuminha autografar!

Anônimo disse...

Estou esperando há meses que o tarso genro, o Gilberto carvalho e o Barba(agente do DOPS), processe esse delegadosinho mequetrefe, por calúnia e difamação. Só poder ser mentira o que o delegado Tuma escreveu no livro dele. Vamos lá companheiro do PT(nós somos verdadeiramente honestos e éticos, aliás os únicos honestos e éticos de todos esses políticos). Cadeia nele...!!Não podemos ficar quietos, pega mal prá nosso partido, o PT.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O imbecil das 17,33 não sabe que o BARBA, AMANTE DA ROSE ,QUE CORNEOU A MARISA,TAMBÉM TIROU FOTO COM O CHINÊS.
O QUE POSSO ESPERAR DE UM IMBECIL COMO VC,QUE VOTOU EM BÊBADO PARA DIRIGIR A NAÇÃO.
Saudações

Anônimo disse...

Saudades do tal chines, anonimo das 17:33?

Anônimo disse...

Manda o Sgarbi conversar com o Tuminha olhando na cara, quero ver se é tão valente como diz ser.

Flávio Paranhos disse...

Eu quero saber da história da pedofilia do último capítulo do livro. Lula cometendo pedofilia? É isso que o Tuma está a sugerir? Só isto pra mim já basta. Quero ver se ele sustenta isto - e com provas, senão não valerá nada.

Nilo disse...

Blz!! Tô confirmando presença no evento para adquirir o livro, o autógrafo, e cumprimentar o Dr Tuma Jr. Enfim um "baita galo" como diz o gaudério aqui no RS, que não tem medo desses petistas desonestos. Parabéns ao Dr Tuma Jr. :)

Unknown disse...

Estarei lá no lançamento do livro do Tuma Jr. fazendo a contra-patrulha, ora bolas. Acho que haverá uma PTzada avolumada por lá, pois chove e eles sabem direitinho o caminho do Shoping Center, lugar onde se acostumaram com o conforto que só o capitalismo proporciona.
Falando nessa corja, lembrei que antes de cair no conto do PT em 1998, fui convidado por um assessor do Dep. Pimenta, Sr. Marcelo Bretas, meu colega da Faculdade de Direito, a uma reunião do então candidato Estilac Xavier. Era um evento fechado e organizado pela DS do PT, apenas para convidados.
Como eu tinha um bom relacionamento com o Marcelo (que nunca mais vi), aceitei o desafio de ouvir pessoas que jamais iria votar novamente.
Para a minha surpresa, Estilac Xavier disse: "eu sou revolucionário e me considero perigoso. Penso que atualmente (naquela época) não podemos fazer uma revolução pegando em armas. Temos que fazê-la de forma lenta e gradual na busca do socialismo ideal". Notadamente, o candidato/conselheiro queria dar uma atochada a la Antonio Gramsci, cuja teoria era de ampliar a concepção Marxista do Estado.
Tempos depois, aparece esse sujeito contribuindo com a "Revolução" diretamente do TCE, pregando moralidade para a Torcida, discurso totalmente diferente do não tão distante 1999/2000. Queria estar hoje no auditório do TCE pra ouvir a Juíza Venezuelana aposentada "compulsoriamente" pelo regime Chavista que tem até cartazes pela Siqueira Campos. Ah, é tanta coisa engasgada que vou lustrar o meu título de eleitor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/