Tarso também se lançou candidato neste sábado. Ele insiste com Zambiasi para vice.

A festa que o PT fez ontem para comemorar os 67 anos do governador Tarso Genro sercviu para reforçar
 o lançamento da candidatura de Tarso à reeleição.

— O presente que o PT e os aliados vão te dar, governador, será a reeleição desse projeto no Estado. É Dilma lá, e Tarso aqui — discursou o presidente estadual da sigla, Ary Vanazzi.

.. Tarso Genro aceitou a candidatura:

— Eu me sinto capaz, já que assumi o Estado quebrado e promovi transformações. Eles (se referindo ao PMDB) dizem que o Estado será ingovernável com os aumentos que concedemos ao funcionalismo público. Bom, então eles que deixem com a gente.


. Tarso lembrou que o PTB ainda poderá indicar para seu vice o ex-senador Sérgio Zambiasi, que era aguardado na festa mas cancelou a presença minutos antes do evento.

- O governador recuou nas condições que tinha imposto para concorrer: a aprovação do projeto que renegocia a dívida dos Estados com a União, e que a presidente Dilma viesse apenas para o seu palanque nas eleições. Tarso chegou a afirmar que o Estado seria ingovernável e que o próximo governador seria um mero pagador de salários caso o projeto de lei não fosse aprovado, o que ainda não ocorreu. 

23 comentários:

Anônimo disse...

os dois combinam bem...

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

Sim, o ZAMBIAZI, para ser puxador de votos?
Mas nem que a MR tussa (chiste).

Anônimo disse...

O populista distribuidor de cadeiras de rodas e que faz caridade com o chapéu dos outros, que dá o peixe , mas que não ensina a pescar, vai afundar junto com o autor do Mein Kampf gaúcho da poesia! Será a derrota do populismo fascista!

Anônimo disse...

Zambiasi nao é louco de ser vice de Tarso.... Pra mim o PTB vai rachado nesta coligação, jogando dos dois lados...Mas acho q Tarso deve primeiramente andar pelas estradas HORRIVEIS E PEDAGIADAS PELO ESTADO, antes de pensar em comcorrer.... familias trabalhadores...andam diariamente e estao vendo o descaso deste governo. que desvia dinheiro dos precatorios, nao paga o piso dos professores, nao oferece segurança. ..etc. Fico olhando o estado e vendo que nos ultimos 3 gocernos...o PT conseguiu FERRAR COM TUDO

Anônimo disse...

Agora sim, assumiu publicamente o que todos sabiam, é o representante do funcionalismo público, aproximadamente, 5% da população gaucha, os outros 95 % que se danem!
Se em quatro anos não fez uma obra sequer, para que mais quatro?

Anônimo disse...

O Tarso Genro só vai ganhar votos de cafajestes, porque pessoas de bom boa índole e inteligentes não votam neste sujeito sem personalidade, (assinou a Lei e cumpriu). FOOOOORRRRA vagal.


Vá trabalhar no teu escritoriozinho de advogado.

Joao Coragem disse...

Quem reconheceu que o estado será ingovernável foi o próprio autor dos mais estúpidos e inconsequentes atentados a gestão pública do RS: o "já vai tarde" embusteiro peremptório.

Aquiles disse...

O ESTELIONATO COMUNISTA CONTINUA CADA VEZ MAIS DESAVERGONHADO.

QUALQUER UM SABE QUE QUEM QUEBROU O ESTADO FOI TARSO GENRO E O PT, E ANTES DISTO FOI OLÍVIO DUTRA E O PT, ESTE ÚLTIMO QUE INCLUSIVE TEVE QUE IR A BRASÍLIA PASSAR O PIRES E PEDIR ESMOLA PARA O FHC, CASO CONTRÁRIO SEU PATÉTICO E MELANCÓLICO DESGOVERNO NÃO FECHARIA AS CONTAS.

Anônimo disse...

Pegou um estado com as contas em dia e endividou o RS. Hoje já é considerado um governo patético, motivo de piada entre os governadores dos outros estados. Os outros ganharam estradas com concessionárias que vão duplicar as rodovias e aqui a vanguarda do atraso criou um monstrengo chamado de EGR, enquanto as BR estão abandonadas.

Não conseguiu nem arrumar as escolas estaduais em 4 anos, que estão em estado precário.

Na propaganda ninguém ganha deles, com a RBS faturando milhões, o apoio é maciço. Esse é o negócio de judeu, que é ganhar dinheiro, não importa da onde, até os bancos judeus financiaram a máquina de guerra nazista.

Anônimo disse...

Se mesmo tungando os depositos judiciais não conseguiu fazer obras essenciais, imaginem agora com a fonte secando.

Anônimo disse...

Sr. Tarso Genro, dispensamos sua incomopetencia.
Và para casa, não encha mais o saco dos Bons Gauchos.

Anônimo disse...

É muito bom ter alguem em quem bater nas eleições. O Tarsinho é a pessoa talhada para essa missão. Deu pra tí pt, sai fora partido corrupto!

Anônimo disse...

É muito bom ter alguem em quem bater nas eleições. O Tarsinho é a pessoa talhada para essa missão. Deu pra tí pt, sai fora partido corrupto!

Anônimo disse...

Reeleger Tarso Genro, um grande turista, o maior de todos os que passaram pelo Piratini e, para completar, um administrador pra lá de incompetente, será uma demonstração de muito atraso do eleitorado rio-grandense. Aliás, o Fogaça perdeu para ele a eleição passada porque o vice dele só o que fazia era lhe tirar votos. Um zero à esquerda. De qualquer forma, a próxima eleição não está distante e esses políticos todos desesperados pelo poder e os privilégios respectivos. Quem sabe o Tarso, como bom marxista que é, trás de Cuba o Fidel e o Raul para lhe darem uma força na campanha eleitoral? Aí, a reeleição é tranquila.

Anônimo disse...

ATÉ O CAPETA COM ELE DE VICE PERDERIA, IMAGINEM ELE COM TIO ZAMBI.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não sei da onde que o editor tira essas "notícias" de que o Zambiasi será candidato. O Anonymus Gourmet era outro, todo dia tinha uma notinha sobre a candidatura. Será que a Mãe Diná não consegue acertar umazinha?

Anônimo disse...

Os elementos, digo, papagaios de pirata do blog tem é medinho do Tarso. Sabem que disso porque perderam no 1o turno na eleição passada.

Anônimo disse...

Esse vai sair do Piratini nem que seja a pontapés.

Anônimo disse...

Vote no Petê para depois se arrependê.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:23, com urna eletrônica, até eu viro governador...

Anônimo disse...

O Atraso Genro é tão imbecil que admite que só fez m... no seu governo, dizendo que o estado será ingovernável nos próximos quatro anos! O cara além de incomPeTente, é maluco mesmo!
Se esse PeTralha for reeleito, aí o gaúcho esta pedindo para se fu... mesmo, o nosso estado levará décadas para se reerguer e pagar as dívidas.
FORA COMUNA INCOMPETENTE!

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

O ZAMBIAZI, SEGUNDO FIQUEI SABENDO DE FONTE SEGURA, JAMAIS VAI LARGAR A RBS, E LOGO PARA SE ECLIPSAR COMO VICE GOVERNADOR, SITUAÇÃO PIOR QUE NADA.

Anônimo disse...

Este Tarso é bem cara de pau mesmo: diz que pegou o Estado quebrado.

Antes as contas estavam em dia e equilibradas. Quem está quebrando o Estado é ele.

E como sempre o peremptório não mantém a sua palavra: as condições impostas por ele não foram aceitas e ele está aí, lépido e faceiro.

É a mesma palavra empenhada quando disse que ficaria na prefeitura até o fim do mandato. A mesma palavra sobre o pagamento do piso nacional ao magistério.

O povo gaúcho o conhece muito bem.
Se o reelegerem é por burrice mesmo. Gostam de viver em situação de humilhação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/