Padilha diz que não usa a máquina do PMDB nacional para apoiar Ziukolski

O deputado Eliseu Padilha jura que não usa a estrutura milionária da Fundação Ulysses Guimarães, da qual é presidente nacional, para catapultar a candidatura de Paulo Ziukolski na disputa interna dentro do PMDB.

. Nas últimas semanas, o deputado tomou a liderança do movimento, liderando toda a ofensiva a partir do seu bem montado escritório de Porto Alegre. 

6 comentários:

Anônimo disse...


Lamentavelmente a nossa política é um meio de enriquecimento fácil.

Não existe político pobre no Brasil.

Anônimo disse...

que bom seria se fosse verdade afinal a fundação serve ao partido sinal de que o pre candidato pensa em formação politica aos seus pares diferente do SATORI que teve ofertado pelo SIMOM os polposos gastos do senador dos deputados federais e estaduais que estão usando dinheiro publico MASCARADO DE ROTEIRO para comprometer lideres a apoiar a pre candidatura sartori,lá se vão DIARIAS COMBUSTIVEL E ALIMENTAÇÃO por conta do nosso bolso .....

Julio Neto disse...

Essa fofoca plantada cheira a desculpa antecipada de perdedor, sabe-se que ao lado de Sartori estão apenas os medalhões, a base do partido está ao lado de Padiha que é quem realmente trabalha neste partido e por isso é sempre vidraça, procurem saber a história, visitem o site do próprio e acompanhem o trabalho que ficará fácil fazer juízo de valor.

Anônimo disse...

Pensei que o Eliseu Quadrilha já tinha transferido o domicilio eleitoral para Brasilia. Pois não existe maior baba-ovo da Dilma que este cara. Esse não passa no ficha limpa, existem vários processos no DNIT contra essa criatura.

Julio Neto disse...

Caro Políbio, o recado apelativo é mágoa de viúva que já viu que ganhar no tapete não vai acontecer e no voto não dá! Quanto a idoneidade de quem trabalha no PMDB sugiro fazer a consulta no site do ficha limpa...

Julio Neto disse...

Ao anônimo que falou que "existem vários processos do DNIT" contra o Padilha.
 Primeiro esclarecimento: o anonimato, na maioria das vezes, é o abrigo dos mentirosos e dos covardes, dos que não podem mostrar a cara, não podem assumir a responsabilidade pelo que dizem.

Quanto ao Padilha e as investigações no DNIT aconteceu o mesmo que está acontecendo agora. Com o intenção de o prejudicar politicamente fizeram acusações inverídicas. Já passaram quase vinte anos de investigações e nada foi apurado. Não existe processo crime nenhum. Puro interesse político, como agora.

Portanto não minta mais e mostre a cara. Assuma a responsabilidade pelo que diz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/