Alvo de questionamento do Ministério Público pelas
supostas regalias concedidas por seu governo aos condenados do mensalão nas
cadeias do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz (PT) fez
uma visita secreta ao ex-ministro José Dirceu (PT-SP) na Penitenciária da
Papuda, revelou reportagem publicada nesta sexta-feira, 28, na revista
"Veja" que já está circulando.
15 comentários:
Visita casual?????kkkkkkk
Petista faz visitas por interesse e não casual.
Quantos outros presidiários o Agnelo visitou de forma casual.
Foi ter com o José Dirceu informações de onde está depositado o"dinheiro" que o PT roubou e está roubando de todos os brasileiros.
Petista honesto não existe, mas petista LADRÃO estão em todos os lugares.
Uma ponta 50 resolve o problema.
Só o que faltava um governador pedir permissão para um juiz para entrar dentro de um presidio e conversar com quem quiser. Serve para os membros do MP, juízes, advogados, etc.
Eles podem tudo.Ainda querem o Brasil no primeiro mundo?Para ser considerado primeiro mundo nossos representantes terão que comer muito feijão e terem realmente a grandeza e atitudes de primeiro mundo,caso contrário sempre seremos vistos como o país do futebol,samba e da piada pronta.
Trata-se da Republica Federativa Petista Tabajara do Brasil.
Quando será que vamos nos livrar desta praga de gafanhotos do PT ?
No acordão do STF que José Dirceu foi condenado, constava que o Governador do DF estava proibido de visitar José Dirceu, só pq são do mesmo partido? Resposta não. Ou seja, pela linha de raciocínio do editor, se alguém tiver um amigo preso, está proibido de fazer visita ao mesmo, só pq são amigos.
Acredito que a visita do governador Agnelo Queiróz (DF) ao presidiário José Dirceu tem que ser vista como um gesto positivo de quem governa. Certamente ele foi ouvir um apenado qualificado, que pode relatar as mazelas do atual sistema penitenciário, além de apontar alternativas concretas para transformar os presídios em locais adequados à reeducação e recuperação dos condenados, ao contrário do que ocorre hoje em todos os presídios brasileiros. Fez muito bem o governador Agnelo Queiróz em ir, discretamente, visitar um apenado, que foi chefe da Casa Civil da presidência da República, no presídio da Papuda, no Distrito Federal.
Imagine essa quadrilha do mensalão, com poder absoluto. Fariam o que os comunistas fizeram no Camboja, qdo assumiram o poder em Cuba e todos os países que tiveram a infelicidade de serem subjugados por essa máfia comunistas...: milhões de mortos. Como acontece na coréia do norte e em cuba, são assassinos do próprio povo. A Venezuela tá dando o exemplo de como agir. Esse tipo de governo nunca termina bem.
Da revista inVEJA e do editor eu não esperava outra interpretação senão uma posição estúpida sobre as visitas aos condenados da AP 470.
O JN não divulgou, digo, não publicou, que o Governador do DF estava poribido de visitar o José Dirceu ou outro preso no Presidio do DF.
Ou foi o STF que proibiu? Ou foi o Ministro Joaquim Barbosa que proibiu? Ou foi o Juiz da VEC do DF que probiu? Ou foi o estafeta da Justiça do DF?
Ops, eles não tem esse poder, a lei não deu esse poder para eles.
Imaginem se os mensaleiros e o Agnelo fossem do PSDB????? A esquerdalha e mídia já teriam pedido o impedimento das funções de governador, gritaria pra todo lado.... Mas como eles são PT, aí pode um governador tendo tete-a-tete com um criminoso condenado, ou seja, um bandido.
ELE FOI VERIFICAR SE DIRCEU JÁ VIROU ESPOSINHA NA CADEIA...
Impossível anonimo das 21:04, digo, joão cagagem, os elementos do PSDB sequer a julgamento vão, quanto mais condenados.
Têm uns anônimos que se fazem de morto para papar o coveiro,mas não passam de paus mandados.O Governador estava no horário de expediente?Estava na agenda dele que iria visitar o prisioneiro?Era hora de visita?Todo mundo pode visitar quem quiser,só não pode passar por cima das normas,leis,ou não é assim?
A bostagem as 13:07 confirma a existência de culpa das mentiras atribuídas ao PSDB.
Seu MULA das 13:07, até aqui somente são BANDIDOS os seus amigos DE PARTIDO, os PTISTAS, aqui chamados de PTRALHAS, em alusão aos ladrões de bancos.
A criatividade da esquerdalha beira alucinação: o CC do Tarso das 13:07 veio com essa de que pessoal do PSDB na vai a julgamento...essa e' tão infantil quanto mensalão foi condenação política kkkk
Postar um comentário