Marco Civil da Internet poderá ser votado ainda hoje

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), garantiu nesta terça-feira  que o projeto do Marco Civil da Internet será votado hoje à noite. "O texto agora está amadurecido e pronto para a votação. Votamos hoje à noite com certeza", disse. O deputado mostrou confiança de que todos os quatro projetos que trancam a pauta da Casa sejam votados até esta quarta-feira.


. Questionado se as movimentações para fazer debates e criar uma CPI em torno das denúncias contra a Petrobras podem comprometer as discussões de projetos na Casa, Alves afirmou que os fatos não estão relacionados. "Essa Casa tem responsabilidade em discutir o Marco Civil, que é um tema que se discute hoje no mundo inteiro", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a censura aí gente, pois a internet é o inferno das esquerdas, portanto eles querem censurá-la. Caso a internet seja censurada atingiremos o patamar "moral" e "democrático" de Cuba, da Venezuela e da Coréia do Norte, estes "titãs" da liberdade! quá quá, quá, liberdade????????????????Guantánamo é mais democrática que os três!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/