Governo opressor da Venezuela já assassinou 39 patriotas

A Agência Brasil informou neste domingo que o governo venezuelano confirmou a morte de duas pessoas na madrugada de hoje (29) em meio a protestos. Franklin Romero, de 44 anos, morreu eletrocutado no estado de Táchira (fronteira com a Colômbia) e Roberto Annese, de 33 anos, foi morto no estado de Zulia, após uma explosão. Agora são 39 mortes no país e mais de 560 feridos.

. De acordo com o ministro do Interior, Justiça e Paz no país, Miguel Rodríguez Torres, um homem de 48 anos e um adolescente de 16 anos, também foram feridos em Táchira. Em declarações às emissoras de TV estatais, Miguel Rodríguez disse que, em Táchira, o homem morreu quando tentava armar uma barricada.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o governo Dilma se apressou em excluir o Paraguai do MERCOSUL, porque seu presidente Fernando Lugo havia sido afastado constitucionalmente, agora, diante de crimes que Maduro promove na Venezuela, Dilma cala, silencia, nenhuma palavra contra o genocídio, e nem pensa em excluir a Venezuela do MERCOSUL.
Esse é o PT de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Dependo do ponto de vista de que lado se está. Aqui no Brasil, na Ditadura Militar os mortos eram chamados reacinários, bandidos, assaltantes comunistas comedores de criacinhas. Já no Uruguai tupamaros, também comedores de criancinhas. No Egito a Policia mata 39, mas por dia e lá são taxados de religiosos ou ligados a uma religião.

Anônimo disse...

Eles tem sangue nos olhos.Tudo pelo poder.

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS ASSASSINAM 39 NA VENEZUELA

1-COMUNISTAS ASSASSINAM 39 NA VENEZUELA

2-BOLIVARIANOS ASSASSINAM 39 NA VENEZUELA

2-CUBA E VENEZUELA ESQUERDISTA ASSASSINAM 39

3-ESQUERDISMO QUE SE ALASTRA NA AMERICA ASSASSINA MAIS 39

ESCOLHA ACIMA A MELHOR "CHAMADA" PARA O POST

Anônimo disse...

Essa é a democracia Comunista Bolivariana da Venezuela, e que os PeTralhas via Foro de São Paulo, querem implantar aqui no Brasil!
Lá já estão destruindo vidas e o país, e aqui já está começando, com a quebra de estatais importantes.
Tudo já previsto pelo Olavo de Carvalho à vários anos como você pode ler no livro 'O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota', em:
https://drive.google.com/file/d/0BxwLzpylhd9IZlVwWDVWU3FIeW8/edit?usp=sharing

Anônimo disse...

A Venezuela está praticamente em revolução, onde irmãos matam irmãos, tudo por causa da arrogância, incapacidade e sede de poder do presidente deles e seus asseclas, que não querem perder a boquinha. Ditador e comunista são iguais em qualquer lugar do mundo. O pior de tudo isso é que os PaTifes, estão aplaudindo tudo que o Maduro faz, e elogiando o filho do guampudo, um sanguinário chamado de Fidel Castro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/