Saiba quem integra o grupo de 9 especialistas que comandará o workshop Marketing Político de Oposição

Este ano, valerá se posicionar com clareza.



O site www.polibiobraga.com.br começou a estruturar o lançamento de uma versão on line, portanto pela Internet, para o workshop Marketing Político de Oposição, agendado para 22 e 23 de março no Plaza São Rafael, Porto Alegre.

. Até que isto aconteça, inscrições somente serão aceitas para presença física no evento, agendado para um sábado, o dia todo, e domingo pela manhã.

. A versão on line permitirá que interessados de outros Estados participem das transmissões ao vivo, interagindo pela web no mesmo momento.

. Além do editor, que falará sobre os cenários econômico e político do RS, farão exposições o ex-secretário do governo Fogaça, Clóvis Magalhães (Organização de Campanha), o publicitário José Fuscaldo, diretor da agência Pública e ex-coordenador de marketing da campanha vitoriosa de Eduardo Leite em Pelotas, além da jornalista Tânia Mohr, que foi responsável pela área de TV da campanha de Manuela D’Ávila. O jornalista Anilson Costa, ex-secretário da comunicação de Fogaça e que também dirigiu a área de rádio das campanhas de Manuela e Eduardo Leite, mais Francisco Ferreira, especialista em comunicação digital, completarão o time de especialistas que abordará o uso de todas as mídias. Também estão confirmados Décio Itiberê, especialista em Direito Eleitoral, e Domício Torres, ex-Ibope.

. Para inscrições ou informações, basta ligar para (051) 3061.0747 ou usar o e-mail mpo2014@terra.com.br

. O secretário Executivo do workshop é o jornalista e publicitário Glauco Fonseca.

CLIQUE AQUI para ler e copiar todas as informações sobre o evento. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal da Manuela entende de oposição!!!

Anônimo disse...

Não entendi o que a Tânia Mohr irá fazer aí, mas acho que deverá contar tudo o que não se deve fazer, em uma campanha de TV!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/