Morya conclui campanha publicitária paga pelo governo gaúcho para atacar o golpe de 64

 A agência de publicidade Morya já está com seu pessoal debruçado sobre as pranchetas eletrônicas para tocar a campanha que o governo gaúcho promoverá durante 15 dias para atacar o golpe de 64.

. As verbas publicitárias destinadas para jornais, rádios, TVs e Internet são fartas e a fundo perdido.

. É tudo dinheiro público para atacar os adversários do PT e do governador Tarso Genro. 

. Não se sabe  o que fará sobre o caso o  dr. Da Camino, TCE,  furioso fiscal do dinheiro público.

17 comentários:

Anônimo disse...

gastando para viver do passado...

Anônimo disse...

Já nos dizia Jaime Caetano Braun na lição número um: "Prá quem não sabe para onde vai, não vai a lugar nenhum".
O governador do RS não tem nenhuma perspectiva de futuro, vive somente de passado. Não tem nenhum encaminhamento para os problemas que estamos deixando para os filhos e netos gaúchos. É triste!

Anônimo disse...

QUE VENHA A ORDEM E PROGRESSO!

ÉSTÁ CHEGANDO A HORA! FALEI AQUI

ASSIM COMO O DIABO FALA MAL DE DEUS OS PETRALHAS SATANIZARAM E DEFENESTRARAM AS FORÇAS ARMADAS.

AGORA A MASCARA DOS PETRALHAS ESTÁ CAINDO,VAMOS TER QUE SOLICITAR SUA AÇÃO CONSTITUCIONAL DE MANTENIMENTO DA ORDEM,DO IR E O VIR,E DAR UM JEITO NOS INVASORES,QUEBRADORES,INCENDIÁRIOS CONTRATADOS PELO GOVERNO EM VILAS,BANDIDOS E ASSASSINOS,CONTRATADOS PELO GOVERNO PETRALHA,PARA ATERRORIZAR A POPULAÇÃO.

EM 64 AS FORÇAS ARMADAS CUMPRIRAM SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL,O QUE REZA A CONSTITUIÇÃO,NADA MAIS,GOLPE SÓ NA BOCA DOS MENSALEIROS,PETISTAS, E GENTE QUE HOJE MOSTROU SUAS GARRAS E CARATER CRIMINOSO.

FORAM MUITO SUAVES,ATÉ MEIO QUE MOLENGAS DEMAIS, POIS DEIXARAM GENTE QUE DEVERIA ESTAR FORA DO JOGO E ESTÁ "EM GOVERNO" METENDO A MÃO EM DINHEIRO QUE NÃO LHES É DEVIDO.

DA CAMINO TEM JOGADO PARA O TIME DOS PETRALHAS(CENTROAVANTE).

ESTÃO IMPEDINDO O IR E O VIR,ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO COM QUEBRA QUEBRA INCENDIOS,ASSASSINANDO ,REPÓRTERES, QUEREMOS DE VOLTA O IR E O VIR,QUEREMOS DE VOLTA A ORDEM.

NÃO QUEREMOS ESTRANGEIROS MUITO MENOS CUBANOS COMUNISTAS INTERVINDO NA NOSSA VIDA NO NOSSO PAIS,

FORA PETRALHAS!
FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Essa gente vive do passado, de sua inventada luta pela democracia no Brasil quando na verdade queriam mesmo era implantar uma ditadura cubana por aqui. Está registrado, escrito, filmagens deles dando risada e assumindo isso. Se não fosse o contragolpe militar de 1964 hoje o Brasil seria a Etiópia da América do Sul, uma imensa e miserável ditadura de esquerda totalmente em colapso depois da queda da união Soviética, um Cubão como disse o bandido Zé Dirceu. Mesmo assim, nada disso importa, o que vale é a a propaganda bagaceira e paga com dinheiro público para glorificar essa gente baixa e retardada que diariamente rouba o nosso futuro.

Clóvis disse...

Nada, Políbio. Camino não fará nada. Afinal, ´Tarso é dos 'nossos'.

Alberto/NH disse...

Poderia ser investigado também a "overdose" na TVE/RS de Jango, Direitos Humanos, filmes e reprises sobre os Desaparecidos e Regime Militar! Claro que ninguém é contra mostrarem este passado negro da nossa história mas e o "outro lado da moeda": "o Barba", os guerrilheiros (Dilma & Cia), a violência e 'tortura' que os Gaúchos sofrem nas mãos da bandidagem diariamente, sem falar na corrupção que na época dos militares era 1% disto de agora!

Anônimo disse...

Ana Amélia que se cuide.

Cap Caverna disse...

O denominado golpe de 64, foi simplesmente o desalojamento de comunistas de suas tocas de rato e evitado uma sangria desenfreada.Golpe é o que estão fazendo a mais de dez anos no Brasil.Não é um golpe militar, mas sim um golpe de safados, mensaleiros, ladrões, alcaguetas e fanáticos por lideres mundiais sanguinários e despotas.Quanto ao mal De Camino, certamente ele sairá de férias para bem longe daqui, pois é outro alienado que mama nas tetas dos nosso impostos e é petista , e se é petista é comunista e não tem adjetivos para qualifica-lo!

Anônimo disse...

O governo do Brasil está literalmente psicotizado, vive no passado, não age do forma positiva para o futuro e só quer vingança, parece marido traído que acaba por matar a ex-mulher.

Anônimo disse...

Vcs tão sabendo que a Dilma na última viagem à cuba, prometeu prô fidel que se reeleita este ano, começará logo a implantação do socialismo(comunismo) no Brasil...??? Na Venezuela, o povo já tá dando o troco. Mas este analfa, abestalhado, se derem prá ele, bolsa esmola, carnaval, futebol, novela e BBB, não tão nem aí prá situação do país.

macanudo disse...

Olá, Políbio. Este bando de safados/crápulas está passando dos limites!!! Chega de safados!! General Bolívar: Cadê a PE??!!! Queremos Ordem e Progresso!!! Fora. canalhas petralhas!! PE nelles!!!

Surfista Prateado disse...

Ah, ele fará muito: vai aplaudir de pé!

Anônimo disse...

Camino nao vai fazer nada. Sempre trabalhando pelos interesses do PT. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, Tarso ter delirado ao se candidatar governador ou o povo em cair nesta.

Anônimo disse...

milicos incompetentes. Deixaram os principais ratos vivos e perseguiram inocentes.

elias disse...

Del camino, tce, e outras cositas más, não farão N A D A , pois comem no mesmo coxo que o ameba genro e catrefa. Inclua-se ai toda a pseudo oposição e demais penduricalhos, de todas as esferas, Para que eu quero descer.

Anônimo disse...

Esses psicopatas são tão burros que estão preocupados em manter vivo um inimigo que de momento não existe, já faz muito tempo. Anotem isso: Eles ainda pretenderão julgar os comandantes da revolução militar, que deveriam ter acabado com a raça desses terroristas assassinos da esquerda na época! Eu acho que a esquerdália de merda está cutucando a onça com vara curta!
Vejam em: http://amigosdadireita.blogspot.com.br/2014/01/e-bom-se-preparar-o-tranco-vai-ser.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/