Desta vez ninguém falará mal do restaurante escolhido para o almoço de Dilma

O restaurantes Di Paolo de Caxias do Sul, que integra a cadeia do mesmo nome (a rede abriu duas novas casas em Porto Alegre) não é nenhum Eleven, o restaurante português onde Dilma promoveu polêmico jantar há menos de um mês, Lisboa, mas inclui-se seguramente no topo da lista das melhores galeterias do RS.

. Dilma é um bom garfo e não dispensa refeições de qualidade e abundantes.

. É onde ela almoçará ao meio dia, na companhia do governador Tarso Genro, do ministro Pepe Vargas e do prefeito Alceu Barbosa Velho.

. A presidente chegou ontem a noite em Porto Alegre e foi para a casa da filha, Paula, onde se hospedou. Hoje de manhã ela fará a inauguração simbólica do Beira Rio e depois viajará a Caxias para abrir a Festa da Uva. Em Caxias, também entregará máquinas para prefeitos, uma atividade de claro conteúdo eleitoreiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixa estar ... a polenta dela está assando...!

Anônimo disse...

TOMARA QUE DÊ UM CHURRIU NA PANÇA DESTA BUGRA !!!

Anônimo disse...

O Internacional esta tão bem no campeonato, 100% de aproveitamento, e agora vai complicar, pois a Madame Mim, deve ter soltado uns pózinhos no gramado. Vamos ter de fazer uma limpeza religiosa no Estádio novo!Quanto a ela ser boa de garfo, basta olhar para a pança da barriguda velha das pernas finas!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

VEXAME!!!
Dilma não teve nenhum contato com o povo, só com os operários amestrados para a ocasião, da empreiteira AG... É a DILMA portas fechadas.
E AS PESQUISAS DÃO ELA COMO VENCEDORA EM PRIMEIRO TURNO, NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO!!!
A ditadura da GANGUE PETISTA teme os cidadãos, POR ISSO ESTÁ TENTANDO O MARCO CIVIL DA INTERNET, PARA INIBIR AS MOBILIZAÇÕES ESPERADAS PARA JUNHO!!!

Anônimo disse...

Esses asnos PeTralhas, deveriam é comer capim... pela raiz!

Anônimo disse...

Não acho a Di Paolo tudo isso não.
Tem galeteria melhor na serra e em PoA, por bem menos.

Garivaldino Ferraz disse...

Não consigo entender: a presidAntA que tem 120% de aprovação popular foi a Caxias do Sul para dar início à Festa da Uva. Fechou trânsito e realizou uma "cerimônia" com meia dúzia de escolhidos, além de atrapalhar a vida dos cidadãos e de pessoas que deviam trabalhar na organização da verdadeira festa.
Efetivamente, trata-se de uma anta, que me perdoem os simpáticos bichinhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/