Bolsonaro e Carlos Araújo batem boca nos estúdios da Rádio Guaíba

Ao lado, o ex-governador de SP, Ademar de Barros, sempre bem acompanhado. No período da ditadura militar, o cofre de sua amante, Rio, foi roubado pelo grupo da VAR do qual participaram Araújo e Dilma. Os dólares que estavam ali, nunca apareceram. 



O jornal Correio do Povo desta quinta-feira conta poucos detalhes do bate-boca que reuniu a três o jornalista Juremir Machado, o deputado Jair Bolsonaro e o ex-deputado Carlos Araújo.

. Araújo é ex-marido de Dilma Roussef, que o visitou ontem a noite em casa, depois de ter desembarcado em Porto Alegre.

. O texto anódino do jornal não revela o acalorado e revelador debate ocorrido no estúdio, porque Juremir e Araújo, mesmo com o domínio do campo, foram encurralados por Bolsonaro, que acusou Araújo e sua ex-mulher, a presidente Dilma Roussef, de terroristas armados a serviço da implantação da ditadura comunista no Brasil, com absolutamente nenhuma posição em defesa da redemocratização.

. O ex-deputado do PDT do RS negou ter empunhado aramas, mesmo quando assaltou com companheiros, inclusive Dilma, a residência da então amante do governador Ademar de Barros, onde o grupo roubou um cofre recheado de dólares - dinheiro que não foi encontrado até hoje.

. Em debate o atentado do Riocentro, Rio.

. CLIQUE AQUI para ouvir. Vale a pena.

6 comentários:

Anônimo disse...

O TERRORISTA NEGAR QUE NÃO PEGOU EM ARMAS É NORMAL O ESTRANHO É ELE ACREDITAR NISSO.
ARAUJO LEMBRA NUMA REUNIÃO NOS IDOS DE 84 QUANDO TU CONTOU TUAS FAÇANHAS ESTAVAM PRESENTES O ARBITRO DE FUTEBOL LOURUZ,DILMA,COLARES E NÃO LEMBRO NOME A VIÚVA DO PERES.



EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

O tal Sr. Jair Krischke (que já encheu o saco com este papinho de Direitos Humanos) também estava neste Programa. Estranho que a bandidagem "tortura" e assassina todos os dias pais de familia, trabalhadores e cidadãos de bem que pagam enormes impostos mas parece que este homem se preocupa com estes crimes do Século passado que é obvio que precisam ser investigados assim como o "caso" Lula: O Barba do Dops e os crimes do VAR.

Anônimo disse...

Queria gravar esse programa. Vale a pena.

Cap Caverna disse...

Comunistas PeTistas, do PSOL, do PCB, do PC do B,do PRN , do MST, do MLPM e os demais irracionais, voces dentro de suas ignorancias mentais e bloqueios cerebrais devem estar achando o máximo a presidANTA de voces, ter sido uma guerrilheira, assaltante, ladrona, cortesã e sabe-se lá mais o que. Legal e hoje esses terroristas estão destruindo o Brasil e tentando novamente implantar o comunismo, só que agora é com orientação do sanguinário CÚbano , um tal de Fidel Castro.

Anônimo disse...

Parece que o Bolsonaro não encontrou outra forma de aparecer. Ele poderia utilizar a tribuna para falar de assuntos muito mais preocupantes para a comunidade brasileira em vez de pregar a homofobia atacando homossexuais. Não foi educado por seus pais para conviver com pessoas diferentes. Ele tem esse problema e nós devemos ser tolerantes com ele, mas firmes no propósito de deixar que esta minoria, a de homossexuais, possa exercer seus direitos e ter voz, da mesma forma que outros segmentos da sociedade.

Anônimo disse...

O pai pergunta para o filho, o que você quer ser quando crescer, o guri responde quero ser igual ao Bolsanaro.
O pai grita, não meu filho, nunca, você pode ser homossexual, colorado, tucano, pedetista, psol, pstu, dem, ladrão, prefeito de porto alegre, mas nunca um viado enrustido homofóbico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/