Tuma Júnior avisa: "Paulo Henrique é um mentiroso. Tenho provas de que ele e o Mino Carta me ajudaram a escrever o livro"

Tuma Júnior colocou Paulo Henrique e Mino Carta numa saia justa com seus amigos do PT e do governo Dilma Rousseff. 



O site www.brasil247.com.br informa na tarde desta quinta-feira que o delegado Romeu Tuma Jr. está como que subindo pelas paredes, de bronca, em razão da negativa feita pelo jornalista Paulo Henrique Amorim de que o tivesse ajudado com o fornecimento de informações para o conteúdo da obra. Leia a nota do site, geralmente alinhado com o PT e o governo Dilma:

- Paulo Henrique está mentindo. Eu agradeci a ele por que sou grato e educado. Ele me ajudou muito, não entendi porque agora ele nega.

. No blog Conversa Afiada, PHA, como também é tratado, afirma que ajudou o delegado Tuma Jr., ex-secretário nacional de Justiça, apenas com informações sobre o banqueiro Daniel Dantas e enquanto livro era elaborado em conjunto com os jornalistas Mino Carta e Sergio Lirio.

. O jornalista Mino Carta ainda não se manifestou e por isto não se sabe se ele também mentiu. Diz Tuma Júnior:
- Eu não estou dando entrevistas sobre o livro, quero que as pessoas o leiam primeiro, para depois discutir com mais profundidade. Mas sobre esse cara eu tinha de falar. Ele me ajudou sim, incentivou sim, e isso foi por um ano e meio. Sempre me animou a escrever, tenho provas. Ele me deu a ideia de eu fazer a minha defesa, contar a minha versão dos fatos que vivi dentro do governo federal.

19 comentários:

Anônimo disse...

Recentemente, tivemos a revelação de que Lula, o “Barba”, era um verdadeiro x-9, personagem até então desconhecido da história política brasileira.

Hoje, mais uma vez, fomos pegos de surpresa e ficamos sabendo de que dois reconhecidos bajuladores da cartilha petista sugeriram a elaboração de um livro, segundo o autor do recém-lançado “Assassinato de reputações”, Tuma Júnior, mas que a meu ver tem tudo para ser uma bomba e poderá implodir a qualquer momento.

Tuminha, como é conhecido, faz revelações bombásticas e estarrecedoras contra o próprio PT e contra Lula, o “Barba”, já que foi testemunha ocular por pelo menos duas vezes, a primeira quando era investigador no Dops e subordinado ao seu próprio pai, o ex-senador Romeu Tuma, e a segunda, quando foi secretário nacional de Justiça no segundo governo Lula.

Será que essas novas revelações bombásticas do “Assassinato de Reputações” tirará o CAPITAL da CARTA?

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

o barco do PT ja começa a afundar...

Anônimo disse...

Ao invés de discutir se A ou B ajudaram ou não, gostaria de ouvir a versão de Sua Excelência, governador Tarso Genro, sobre as gravíssimas acusações feitas a ele no livro. Alcoviteiro...

Anônimo disse...

Tuma Junior é o maior primeiro de abril desse país. Esse assunto é apenas mais uma tentativa frustrada para derrubar o PT. Até agora ele não mostrou NENHUMA PROVA para tudo aquilo que afirmou.

Anônimo disse...

eles estão pensando que o Tuma Jr eh como aquele covarde e frouxo do careca mensaleiro, que esta pegando cana pelos outros de bico calado...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Dizem que o lobo alfa do pt subiu nas tamancas,ligou para o pha,e falou o diabo,de fp para baixo.
O lobo alfa está bravo,vamos ficar espertos.
Saudações

Anônimo disse...

Caro Anônimo. O Tuma nao apresentou nenhuma prova porque o livro ainda não saiu pra valer. Deixa chegar a 2ª edição pra ver.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:41 Vc pediu as provas em juízo?Caso contrário ele deve apresenta-las no momento oportuno ou não?Por quê a bancada Governista não deixou ele ser convocado para ser indagado no Senado?

Anônimo disse...

A quadrilha de ladrões do mensalão já estão estrilando contra o tuma junior, como fizeram com o caso do mensalão tentando desqualificar a roubalheira. Agora qdo o tuma começar a mostrar as provas, ficarão com a mesma cara de pau que elles sempre apresentam. Assim fizeram com o caso do comunista hugo chaves, atacaram o Políbio pq dava as notícias da saúde do facínora. Agora tá se entendo com o capeta lá pelos quintos dos infernos.

Anônimo disse...

O pobre petralha das 14:41 vai ter uma surpresa... e não é das boas, prepare-se, existema as provas sim e serão mostradas no tempo certo, primeiro tem de se deixar o PT se enrolar com a própria língua, depois é só dar o nó final.
Partido ético... Boa piada essa.

Anônimo disse...

Coitada da oposição, tem que se apegar no falcatrua do Tuma jr., no maconheiro do Lobão e votar na Ana Amélia coligada com o pc do b da Manuela kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já o Anônimo das 16:43 não tem em quem se pegar porque seus candidatos ou já estão na cadeia ou estão a caminho...

Anônimo disse...

O Tuma Jr vai aparecer boiando num rio qualquer...

Anônimo disse...

O Tuma Jr. amigo do Lee, chefe da máfia chinesa de São Paulo que aparecer, talvez sai candidato pelo DEM ou PSDB.

Anônimo disse...

O comentarista das 16h43m faz graça, mas a situação é desesperadora. A "oposição" não tem nomes para derrubar os petralas. Aliás, não tem nomes pq preferem ficar mamando nas tetas dos cofres públicos pelas beiradas. Edu de pf

Anônimo disse...

/a bancada dos papudos da Papuda está em peso, mas o chefe está mais calado do que guri cag..o!

Anônimo disse...

Políbio,

Este imbecil das 14:41 deve se locomover em 4 patas, pois se o Tuma estiver mentindo é só processar por danos morais e aí sim a a Petralhada porderá pedir indenização, aliás a única coisa que os trabalhadores do partido sabem fazer.

Anônimo disse...

O programa fantastico de 27 de outubro de 2002 fez uma homenagem ao entao presidente eleito Lula pelo seu aniversario e pela vitoria e o assunto escolhido foi justamente as grandes mobilizacoes que resultaram na sua prisao e entrevista um dos policiais que o guardava. Em nenhum momento Tuma Junior é citado

Anônimo disse...

Grilo Falante e Barba , muito apropriadamente remetem aos personagens do Pinóquio... !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/