Saiba como os americanos da John Hopkins e da AFL-CIO treinaram Lula para fazer o que fez no ABC

Lula é levado preso para o Dops, em meio à greve de 1980 no ABC. É notável que o preso político esteja sem algema, fumando, ao lado da própria mulher, numa camioneta, bem acomodado na poltrona - em plena ditadura militar. O Dops tratava bem seus alcaguetes no movimento sindical.



No seu livro "Assassinato de Reputação", o delegado Romeu Tuma Júnior faz revelações surpreendentes sobre o início da vida sindical de Lula no ABC. São informações que nem mesmo José Nêumane Pinto conta no seu livro "O que eu sei de Lula", no qual narra detalhadamente o que acompanhou pessoalmente em São Bernardo, no ocaso da ditadura militar.

. No livro, Tuma Júnior conta que seu pai, o chefão do Dops na ditadura, Romeu Tuma, recrutou o líder sindical como alcaguete da polícia. No seu livro "Jogo Duro", Editora Best Seller, 1988, 3a. edição, página 130 a 132, o banqueiro e ex-presidente da Anfavea, Mário Garnero,diz que Lula não chegou a ser o cabo Anselmo do ABC, mas andou perto disto. Ele escreveu no livro:

- O líder da esquerda brasileira costuma se esquecer, por exemplo, de que esteve recebendo lições de sindicalismo da John Hopkins University, nos Estados Unidos, 1972. Na universidade americana, até hoje todos se lembram de um certo Lula com enorme carinho.

. O editor conheceu Mário Garnero quando ele estava no auge da sua carreira, dono do Brasilinvest, sócio até de George Bush, pai.Conversei com Garnero algumas vezes, em Washington, em reuniões do FMI, e em Mônaco, para onde ele levou Bush e ministros do STF, a pretexto de um convescote sobre a economia mundial.

. Na página 57 do seu livro, Tuma Júnior confirma as informações de Mário Garnero:

- Esclareço aqui a dúvida de Garnero. Lula fez a sua parte. Aliás, meu irmão Rogério, que estudou medicina na Univerisade John Hopkins, em Baltimore, Maryland, já havia confirmado ao Tumão sobre a presença de um jovem sindicalista brasileiro por lá, no início de 1970

. Lula não é o ignorante que muitos pensam, senão vejamos: Lula passou em 1968 pelo IADESIL (Instituto Americano de Desenvolvimento do Sindicalismo Livre), escola de doutrinação mantida desde 1963 em São Paulo pelos norte-americanos da ALF-CIO (American Federation of Labor Congresso Industrial Organization), que surgiu em 1955 e é a maior Central Sindical dos EUA. Tanto a IADESIL como a ALF-CIO ministram cursos contra-revolucionários de liderança sindical.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nogueira monta seleção
de reacionários de 2013:

Bem, final de ano é tempo de retrospectiva.

O DCM acompanhou a mídia com atenção, e então vai montar sua seleção de jornalistas do ano, o Time dos Sonhos do atraso e do reacionarismo, o TS, o melhor do pior que existiu na manipulação das notícias.

A cartolagem é parte integrante e essencial do TS: Marinhos, Frias, Civitas, Mesquitas etc.

À escalação:

No gol, Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo. Devemos a ele coisas como a magnífica cobertura da meia tonelada de cocaína encontrada no famoso Helicóptero do Pó, pertencente à família Perrella.

Kamel é também notável pela sagaz tese de que não existe racismo no Brasil.

Na ala direita, dois jogadores, porque pela esquerda ninguém atua. Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes são os selecionados. Os blogueiros da Veja são entrosados, e pô-los juntos facilita o trabalho de treinamento do TS.

Azevedo se notabilizou, em 2013, por ser comparado por diferentes mulheres a diferentes animais, de pato a rottweiler.

Nunes brilhou por lances de genialidade e inteligência – e total ausência de preconceito — como chamar Evo Morales de “índio de franja” e classificar Lula de “presidente retirante”.

Uma disputa interessante entre Nunes e Azevedo é ver quem utilizou mais a palavra “mensaleiros”. Gênios.

Na zaga, uma inovação: duas mulheres. Temos a cota feminina no TS do DCM. Eliane Cantanhede, colunista da Folha, e Raquel Scherazade, a versão feminina de Jabor.

Ambas defenderam valentemente o país dos males do lulopetismo, e fizeram a merecida apologia de varões de Plutarco da estatura de Joaquim Barbosa, o magistrado do apartamento de Miami.

No meio de campo, três jogadores de visão: Jabor, Merval e Míriam Leitão. Sim, a cota feminina subiu durante a montagem do TS.

Jabor se celebrizou em 2013 pela rapidez com que passou da condenação absoluta à louvação incondicional das jornadas de junho quando seus superiores na Globo lhe deram ordem para mudar o tom.

Merval entrará para a história pelo abraço fraternal em Ayres de Britto, registrado pelas câmaras. Merval conseguiu desmontar a tese centenária e mundialmente reverenciada de Pulitzer de que jornalista não tem amigo.

E Míriam Leitão antecipou todas as calamidades econômicas que têm assaltado o país, a começar pela redução da desigualdade e pelo nível de emprego recorde.

Numa frase espetacular em 2013, Míriam disse que só escreve o que pensa. Aprendemos então que ela é tão igual aos patrões que poderia ser o quarto Marinho, a irmãzinha de Roberto Irineu, João Roberto e Zé Roberto.

No ataque, dois Ricardos, também para facilitar o entrosamento. Ricardo Setti e Ricardo Noblat. Setti foi uma revelação, em 2013, no combate ao dilmismo, ao lulismo, ao bolivarianismo, ao comunismo ateu e à varíola. Noblat já é um jogador provado, e dispensa apresentações. Foi o primeiro blogueiro a abraçar a honrosa causa do 1% no Brasil.

Para completar o trio ofensivo, Eurípides Alcântara, diretor da Veja. Aos que temiam que a Veja pudesse se modernizar mentalmente depois da morte de Roberto Civita, Eurípides provou que sempre se pode ir mais adiante.

Suas últimas contratações são discípulos de Olavo de Carvalho, o astrólogo que enxerga em Obama um perigoso socialista. Graças a Eurípides, em todas as plataformas da Veja, o leitor está lendo na verdade a cabeça privilegiada de Olavo.

Na reserva do TS, e abrindo espaço para colunistas que não sejam necessariamente jornalistas, dois selecionados.

O primeiro é Lobão, novo colunista da Veja e novo olavete também. No Roda Viva, Lobão defendeu sua reputação de rebelde ao fugir magistralmente de uma pergunta sobre o aborto.

O outro é o professor Marco Antônio Villa, que conseguiu passar o ano sem acertar nenhuma previsão e mesmo assim tem cadeira cativa em todas as mídias nacionais.

O patrono do TS é ele, e só poderia ser ele: José Serra.

Mas Joaquim Barbosa pode obrigar Serra a cedê-la a ele, JB, nosso Batman, nosso menino pobre que mudou o Brasil e, nas horas vagas, arrumou um emprego para o júnior na Globo.

Anônimo disse...

Treme, petralha anônimo 1 de 1.

Você esqueceu de mencionar o Tuminha na honrosa seleção da direita.

Só que ao incluí-lo, você deve dizer que ele conta tudo em seu livro - "porque ele já esteve lá no mundo dos petralhas".

O ciclo lulo-petista ACABOU. Tuminha é mais categórico nessa afirmação do que qualquer dos "reaças" que você tenta denegrir.

A cabeça da hidra pertence ao ex-alcaguete, ex-presidente, ex-sindicalista e ex-enganador mór do país, e ella será brevemente cortada. É questão de algum tempo mais...

Sds

Anônimo disse...

O nome correto da universidade é: Johns Hopkins University.

Anônimo disse...

A petralhada e os comunistas entram em curto circuito quando vem a tona que o líder supremo da seita, Lula - O dedo-duro sem dedo, é desmascarado. Ficam ainda mais histéricos quando descobrem que os outros líderes da seita que estão na Papuda, não passam de ladrões comuns, daquele tipo que pertence a ralé. A ideologia que intoxica esta gente os transforma nisto: Idiotas Úteis.

Unknown disse...

Bom mesmo é ver um time escalado por um técnico fantasma. Um anônimo. Seria a solução para todos os times brasileiros. As torcidas não teriam a quem atacar nem os clubes quem demitir em caso de fracasso nas temporadas.

Luiz C Leal disse...

O tal do anonimo do comentario acima não se identifica. Provavelmente é chapa branca pago pelo PT...kkkkk

Anônimo disse...

Estranho é que essas coisas não constam do histórico de Lula. E mais estranho é que a grande mídia jamais tocou neste assunto, mesmo não sendo nenhum segredo..

Anônimo disse...

Mas, calma gente, tem mais dedo-duro na alta nomenklatura petralha do que sonha qualquer direitista. Quem viver, verá. E não é só no PT... Eh, eh, eh! Breve, muito breve.

Anônimo disse...

Políbio, tu deverias fazer como o Reinaldo Azevedo. Não posta comentários dessa quadrilha do mensalão. Eles estão tomando conta do teu blog. Pior. Com textos falsos, enormes, bem prá saturar a parte dos comentários.

Unknown disse...

É difícil para um cidadão comum, que sabe o que sabe devido a imprensa televisiva e escrita se tudo isso é verdade ( ? ) ... mas ... se tratando do Lula não deve ser descartado ... , mas ele vai ficar quieto , como no caso da Rose, outro ( com vergonha ) viria a público e mostraria indignação ... nós que não somos pagos para defender um lado sabemos que como dizia Boris , nessa estória ( ou História ? ) não tem mocinho ,,, acho que nem ele ( o boris era ) ... M. Navarro

Anônimo disse...

Golbery sabia o que fazer para neutralizar as esquerdas da época.

Golbery não ficou vivo para ver que não existem esquerda no Brasil, viria sim os MERCANTILISTAS.

LULA enrolou as "esquerdas" e a "direita", Golbery seria um dos enrolados hoje.

Triste herança deixada por este General.

Anônimo disse...

Aquele que está no carro de polícia com um cigarro na boca não é o Lula?No regime Militar esquerdista não andavam no camburão?Estranho,a comissão da verdade diz outa coisa, ou seja,que eram mal tratados.

FAÇANHA disse...

Então, em sendo assim,Lula-lá em 2014! Bem melhor que a guerrilheira castrista.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O faturador por linha está impossível hoje,mais 51 linhas.
Acredito que está querendo trocar de carro,ou ampliar sua horta de leguminosas.
O Mario Garnero jantava as 6ºfeiras,em um restaurante na região de Campinas,especialista em stek boone.O homem sabia demais.
A globo jogou uma casca de banana em seu caminho.
O homem sabia demais.Assassinatos de Reputações,já existia lá atrás,ainda tenho o sr Mario Garnero em alta conta.
Saudações
Ps Vendedor de linhas,vai estudar,poderás ter um futuro bom.

Anônimo disse...

Nem nos dias de hoje, com direito a Sumula Vinculante Nr 11 do STF que nao permite algemar presos, a Policia continua algemando, quanto mais no tempo de Ditadura Militar? Alguém acredita que Lula estava sendo conduzido preso naquela veraneio, sentado no banco traseiro, sem algema e ainda fumando? Naquela epoca jgavam os elementos no xadrez da viatura, algemado, sem os cadarço de sapatos e cinta. Conta outra mané.

Anônimo disse...

toda essa história do tuma explica muita coisa..............
as peças do quebra cabeças começam a aparecer.

Anônimo disse...

Políbio Braga, quem denunciou isso fui EU no portal Terra. Fiquei meses e meses denunciando.

Por que minha família foi retirante nordestino, saiu de Varzea Alegre/CE para São Bernardo do Campos/SP.

E o mei pai trabalhou na AUTOLATINA nos anos 70 e entrou na empresa no mesmo ano do WOLFGANG SAUER.

Tem um livro chamado WOLFGANG SAUER O HOMEM VOLKSWAGEN.

Em 1987 o meu pai trabalhou na MATRIZ INTERNACIONAL DA VOLKS EM WOLFSBURG/ALEMANHA.

Tenho fotos ao lado do muro de berlim em pé em 1987.

Meu pai trabalhou na Volks ate 1992.

Depois vinhemos ao Ceará e o meu pai trabalhou para o Tasso, CFN, Editora Abril e várias empresas do Ceará.

E o meu pai e tios sempre me contaram histórias das greves do ABC. Tenho tios que estudaram com o Lula na mesma escola.

E o meu pai contava historias das greves... e eu não entendia.

Ele dizia que o Lula recebia grana do EXTERIOR.

Então eu fiz um dossiê na internet sozinho. Pegando informações do meu pai e da internet e montei o DOSSIÊ LULA.

Fiquei meses denunciando..

Então achei histórias estranhas de Golbery do Couto e Silva, Brizola, IADESIL, AFL-CIO, CUT, Stanleu Gacek, OIT, Obama, Foro de Sao Paulo, Autolatina/Villares, Cofap.

Então eu vi como a máfia manda e desmanda...

é assustador... as "teorias das conspirações" existem mesmo.

Anônimo disse...

o meu pai trabalhou na autolatina e me dizia que quem salvou as montadoras na época foi o brasil e argentina. eu não entendia.

então saiu o livro wolfgang sauer o homem volkswagen. desde jk até lula ele era influente no poder.

quem fornece os veículos do brasil?

o getulio vargas fundou a fabrica nacional de motores... depois quebraram em 1984... a mafia da anfavea....

assim como o gurgel, troller, kasinsky.

no ceara o meu pai trabalhou como tasso na calila, norsa, tv jangadeiro, o tasso que o pt fazia dossies falsos contra ele.

em 2010 o psb e pt fez tudo para destruir o tasso no ceará no senado.

mesmo assim tasso é amigo do aecio neves, ciro gomes... nos bastidores...

no ceará o senador inacio arruda foi quem abafou a cpi das ongs em 2003 e 2005... e o pimentel do pt/ce. todos lá no foro de sao paulo o cultado assim como o inter american dialogue.

tudo fundao na constituinte bahai de 1984/1988.

inter american dialogue fundado em 1982 dentro da constituinte
em 1990 fundaram o foro de sao paulo

por isso o doutor tancredo, ulysses guimaraes, brizola, eneas carneiro e outros mais tentaram ser presidentes e no maximo virara senador, deputado, governador...

em 1989 o debate forjado do collor versus lula.

collor da rede globo e lula do golbery.

em 1990 o foro de sao paulo

1991 e 1992 collor impeachment, pc farias morre.

1993 e 1994 itamar assume e faz um plano real de 2 anos, itamar amgo do wolfgang sauer da volks...

lembra do fusquinha do itamar...

em 1994 ate 2002 sao 8 anos do fhc...

amigo do cfr, cebrap, cebri, inter american dialogue, imf, maçonaria. em 1997 comprou a reeleçao

em 2002 o lula eleito... e 2006 reeleito

tava tudo combinado...

fhc e lula juntos no colegio sion em sao bernardo em 1980.

a usp, colegio sion, golbery do couto e silva.

o fato que a história é ocultado do povo...

seo povo souber o fatos reais... a mafia vai para a cadeia.

doudor tancredo, ulysses, brizola, eneas carneiro, clodovil, pc farias, celso daniel, toninho...

muitos morreram e sumiram

os czares russos, chanceler alemão, kennedy, bob kennedy, joao goulart, brizola...

tem mafias empresariais, financeiras, políticas, institucionais e tudo mais nos bastidores...

e quem tenta superar isso... ou é deposto, ou morre, ou é preso ou sofre um golpe.

Anônimo disse...

Meu pai trabalhou na Autolatina com o Mário Garneiro e o Wolfgang Sauer nos anos 70.

as greves eram armadas...

O Meu pai era gerente financeiro da empresa.

E era humilhado por americanos e alemães por ser nordestino e retirante.

Isso é o Brasil.

Anônimo disse...

Em 2005 eu fazia CEFET e UFC no Ceará. No Auge do Mensalão. E via o meu pai trabalhar na CFN e Transnordestina enquanto o Lula ficava no nordeste falando das ferrovias da região. Aí eu não entendia como o meu pai trabalhou tanto na vida e o Lula ficava viajando para Roma, EUA e mundo a fora de jatinho.

Tem um video no youtube do Lula dentro de um jatinho particular falando com a gangue dele sobre o Lech Waleska e o encontro dele eme Roma que a Rede Globo filmou na época com o Pedro Bial.

Detalhe, o Muro de Berlim só caiu em 1989. O Lula tava em roma em 1980. Em 1987 eu tinha 1 ano de idade e morava na Alemanha Ocidental, meu pai trabalhou em Wolfsburg na matriz da Volkswagen em Wolfsburg. Tenho fotos aqui em casa de 15 países da Europa Ocidental que a Volkswagen pagou as viagens. O Ministro Miguel Jorge do Lula era VICE PRESIDENTE da AUTOLATINA, FORD + VOLKSWAGEN. O WOLFGANG SAUER e o JK nos anos 60. O JK quem trouxe a Volkswagen ao Brasil. A VOLKS. A FORD. Stantard Oil. Rockfellers.

Depois eu descobri que o Leonel Brizola peitou a Eletric Bond Share e ITT no Rio Grande do Sul e pediu ao João Goulart para fundar a Eletrobrás.

Pesquisa sobre o Grupo Bilderberg, CFR, Trilateral Comission.

O FHC é membro do Clube de Roma, Clube de Madrid, The Elders, Maçonaria, Cebri, Fundação Ford, Fundação Rockfeller, George Soros, Comissão Fullbright. O Lewandiswky e Barbosa foram bolsista da fundação ford, comissão fullbright. A Rede Globo do grupo Time Life, aliada da Unesco, ONU. O Oscar Niemeyer foi um dos arquitetos da ONU. Sabe quem financiou o prédio da ONU? Os Rockfellers. Tem o Inter Alfa Group of Banks dos Rotschild. Rotschild Latin America, Brasilinvest do Mário Garneiro.

Tudo o que estamos vemos agora começou lá na metade do século XX. Nos anos 30, 40, 50, 60. E tomou corpo nos anos 70, 80, 90 e 2000.

Só que no caminho nos an0s 70 até 2000 o Cern inventou a internet, http://www , o Sylicon Valley na Califórnia inventou o Google, Yahoo, Apple, Microsoft, Linux. E depois inventaram o Netflix, the pirate bay na suécia, megaupload, napster. Nos anos 90 eu era adolescente e usava o napster em casa, morpheus, kazaa, mirc. Depois inventaram o icq, minha irma usava o icq. O Msn. Depois veio o Orkut, Facebook.

E o que aconteceu?

Junta tudo isso, redes sociais, internet, john adams, sociedade civil e organizada. E a internet ajuda o povo a fiscalizar tanto o ESTADO quanto o MERCADO.

Com a Samsung, Sony, Lg e outras empresas dos EUA, Europa e Ásia produzem e o Brasil consome.

Temos que pelo menos agradecer ao FHC por ter privatizado a Telebrás. Foi pelo menos 1 grande feito dele dando oportunidade as telecomunicações popularizarem.

Anônimo disse...

Só que o Lula se passava nas Diretas Já, fingia ser a favor sem ser. Mentiu na Constituinte. Mentiu nos anos 90. O Lula mente há 40 anos.

E a turma do SBT, Rede Globo, Band e outros que deram espaço para essa farsa falar e falar por 40 anos agora estão calados por serem cumplices disso tudo.

O Éneas Carneiro do Prona só tinha 1 minuto de tempo de tv. Enquanto o Lula tava nos debates contra o Brizola enchendo o saco do Brizola. O Brizola já dizia, FHC vem por cima e Lula vem por baixo. PSDB e PT são aliados. E o Brizola viu isso... e foi ao Rio de Janeiro ser governadora só para f.... com a rede globo e conseguiu em 1994. Com o escandalo do proconsult que tentaram impedir o Brizola de ser governador do Rio. O Leonel Brizola foi governador do Rio Grande do Sul. Foi exilado, voltou. E foi governador do Rio de Janeiro só para f.... a rede globo no centro dela. E conseguiu por que o video foi gravado no youtube. O Google faliu as tv. E o Itunes da Apple faliu as gravadoras. O Napster também. O The Pirate Bay. Mega Up Load. O Kindle, iPad, tablets. O Éneas Carneiro já falava disso, dos minérios da Vale e foi CENSURADO criminosamente.

Olha o Eike Batista filho do ex-presidente da Vale do Rio Doce, Elyeser Batista.

A EBX. Como o Eike Batista e Mário Garneiro ficaram ricos?

Garneiro é amigo do Ronaldo Reagan, Bill Clinton, George Bush, Michel Temmer, Sergio Cabral, Lula, Dilma.

O Filho dele viva viajando pelo mundo pago pela Rede Recorde naquele programa 50 por 1.

O Brasilinvest, Nec Brasil. A NEC Brasil tem negócios com a Rede Globo.

E a Oderbrecht que faz submarinos para a marinha? Tem negócios com o Corinthians e a Copa?

Lula amigo das Montadoras e das Empreiteiras.

Como o Lula ficou rico? Cadê a Receita Federal que perseguia o meu pai por anos e anos? Por que a Receita Federal não age do mesmo jeito contra Collor, Maluf, Lula, Dilma, Sarney?

Lembra quando Lula e Dilma falaram que o Sarney não era um cidadão comum? Por que era presidente do Senado?

Quer dizer que um presidente do Senado é mais importante que um gerente de multinacionais que trabalhou a vida toda? Até em Ferrovias, Montadoras, TVs, dá aulas em universidades?

Hoje meu pai é professor da UFC e Uece. Aposentado. E nunca vi 1 TV, 1 jornalista, 1 se quer aparecer na época das greves do Lula ir atrás do meu pai para saber o que ele achava daquela zona que o Lula fazia no ABC.

Anônimo disse...

O meu pai me conta que uma vez colocaram um video da linha de montagem da volkswagen para executivos da alemanha verem aí eles perguntaram se o video era acelerado e ele falou que não.

Ele contava história. Meu tio me contava que teve operário que tirou a vida no vestiário da empresa depois da greve por que perdeu o emprego e nos anos 80 a crise era grande.

E o Lula canalha aí a no mensalão em 2005 e ainda tem membro do STF defendendo os mensaleiros. tem que ter muita paciência com Dias Toffoli da vida, Ricardo Lewandowisky. Dilma nomeamendo ministro do STF?

Que democracia é essa que o executivo nomeia membros do judiciário?

E que judiciário democrático é esse onde o povo não vota? Nos EUA o povo vota para eleger juíz. Aqui não. É OAB, decisão interna do CNJ, TSE, STM, STJ, STF e não sei o que lá essa turminha descide nos cabinetes da burocracia estatal.

Anônimo disse...

O negócio é que ninguém quer ver a América Latina, África e esses países do hemisfério sul desenvolvidos.

Nem América do Norte, nem Europa e nem Ásia.

México, Venezuela, Brasil, Argentina, África e etc. Nem os grupos que mamam nesses países e nem os países de fora. Só ver a VALE do RIO DOCE o roubo que é para taodo mundo mamar nos minerios do Brasil desde o século 16? Vai ler os livros do GUSTAVO BARROSO, história secreta do Brasil. Pelo menos até o século 19 e a era vargas. Getúlio Vargas foi tipo um hugo chávez na época. Aí você viu né.

João Goulart visitou Kennedy nos EUA. Olha como foi parar 2 depois. Isso nos anos 60.

Leonel Brizola do PDT. Éneas Carneiro do Prona.

Olha como o Jair Bolsonaro, General Heleno e outros brasileiros são ameaçados.

César Lattes, Carlos Chagas, Zilda Arns, Chico Xavier, vários candidatos ao Nobel e nunca dão por que não querem dar.

O Obama ganhou o nobel, arafat, mandela e tudo mais.

E o César Lattes nada? Carlos Chagas? Zilda Arns? Chico Xavier?

Não dão por que não QUEREM DAR MESMO.

Agora Barack Obama ganhou, Arafat, Mandela ganharam.

Que beleza.

Anônimo disse...

Estuda a história dos banqueiro Rotschild da Inglaterra e dos Rockfellers.

O Inter Alfa Group of Banks
Stantard Oil
Eletric Bond Share e ITT
The Bilderberg Group
CFR
Trilateral Comission
Clube de Roma
Clube de Madrid
The Elders

Maçonaria
Rotary Club
Foro de São Paulo
Inter American Dialogue
Washington Consensus

Cebrap
Cebri

Fundação FORD
Fundação ROCKFELLER
Comissão Fullbright

Olha a REDE GLOBO puxando o saco da Dilma.

Cadê o Sylicon Valley do Brasil?

Nordeste tem seca...
Favela do Rio de Janeiro

AS FARC na Colombia
Tupamaro
Mir Chileno
MST

Olha a VERGONHA da mídia e imprensa...

Não falava NADA sobre tudo isso.

Só falam quando não dá mais para esconder.

negócio é falar de novela, BBB, futebol, carnaval, violência, caos.

Diga-me:

O BANCO MUNDIAL + FORO DE SÃO PAULO?

INTER AMERICAN DIALOGUE + IMF?

CEBRAP + CEBRI?

STANLEY GACEK DA OIT deu palestra na REDE GLOBO. Membro da CUT + AFL-CIO.

Esse cara pegou o Lula no ABC e levou até ROMA em 1980 e a REDE GLOBO SABIA POR QUE FILMOU COMO O PEDRO BIAL.

A REDE GLOBO APOIA O LULA e o PT.

O PSDB cumplice do PT nos anos 90.

FHC defende o Lula na Rede Globo.

FHC, Serra, Aécio, Alckmin. TODO O PSDB cumplice do PT.

O Índio da Costa do DEM falou do PT + FARC aí o Serra fica calado.

Que oposição é essa?

Por isso o PT queria acabar com o DEM, Tasso e essa turma, por que era oposição.

Tudo o que estamos vendo agora é cumpla da USP que inventou o FHC e LULA.

FHC e Lula sempre foram amigos.

FHC vem por cima e a Lula vem por baixo.

O BRIZOLA nos anos 90 e 2000 rodou o país inteiro.

éneas carneiro, bolsonaro.

E a imprensa e mídia calada.

Calada por que?

Por que depende de propaganda das estatais.

Petrobrás, Vale, Eletrobrás, Correios.

O que foi o mensalão?

DUDA MENDONÇA
João Santana
Pizzolato

Marketeiros?

MARKETING.

O Aécio Neves veio com o marketing, quem muda o Brasil é VOCÊ?

Anônimo disse...

E essa turma do PT é tão criminosa e sínica

Que o Franklin Martins, Marcelo Branco, Adolfo Pinheiro criaram o MAVs.

Militantes para Ataques Virtuais

E financiam com verba pública em Brasília

Gilberto Carvalho
Franklin Martins
Lula
Dilma
José Dirceu


Eles acham normal.... isso...

usar o estado para contra o povo.

Ministério da Cultura do ECAD

A irmão do Chico Buarque foi ministra da Cultura.

Revista América Libre, do Gilberto Carvalho.
Foro de São Paulo fundado em 1990.

PSDB cúmplice.

Constituinte de 1984/1988.

Brasília feita em Goiás.

Não tem ferrovias de Goiás para as capitais por que?

Capital feita longe do povo.

Osvaldo Aires Bade - EducaOK disse...

#GoTrump
#agoraebolsomito
#somostodosbolsonaro
#Bolsonaropresidente

MIGUEL ANTONIO BRANDT CRUZ disse...

Numa salada de meias verdades, que a grande imprensa jamais explorou, fica a eterna sensação de que loucos defensores de teorias diversas de conspirações se multiplicam graças à web. Paciência!

Anônimo disse...

Interessante. Tudo isso não é teoria da conspiração. Tem documentários, livros, testemunhas, processos na justiça. O problema é que as pessoas só acreditam no que a piblicidade divulga e qualquer informação fora disso não acreditam por que não leram nada já que a maioria do povo não se interessa em estudar.

As fontes estão aí. Procura os livros na Amazon e documentários no YouTube que já iria ver muito informação que não aparece na velha imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/