Artigo, Dora Kramer - Cheio de dedos

Eles são do mesmo naipe. Jogo sujo é por ali mesmo, vide o Mensalão, organização criminosa implementada por ambos, mas assumida apenas pelo "laranja" Dirceu, que prefere ir para a cadeia do que contar os verdadeiros crimes do chefe oculto. 


Neste artigo, Dora Kramer diz que Lula ataca com punhos de aço e os adversários retrucam com punhos de renda, o que é um erro grosseiro, porque a oposição lida com um marginal da política, já que o chefe verdadeiro do Mensalão não obedece regras de pugilistas mas de vagabundos de rua. Leia tudo (o artigo é deste domingo, do Estadão):

Caso estejam mesmo pretendendo algo além de apenas competir na eleição presidencial de 2014, convém que os candidatos de oposição à reeleição da presidente Dilma Rousseff preparem armas e façam as bagagens para enfrentar uma parada dura.

. Não a presidente, cujo favoritismo não supre suas evidentes deficiências nem obscurece o fato de que, com todas as facas e os queijos à sua disposição, conta com 38% nas pesquisas de intenção de votos.
O x da questão é o ex-presidente Lula da Silva a quem todos eles prestam a maior reverência, a quem todos parecem temer. A ele todos respondem com punhos de renda enquanto são atacados por mãos de aço.

. Simulam indiferença para não dar mais corda e fazer exatamente o que ele quer: chamar a briga para si, atrair as luzes, consciente que é da própria mítica, da capacidade de alimentá-la e da carência de atributos de sedução eleitoral de Dilma Rousseff.

. Ocorre que não vai adiantar.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

16 comentários:

Anônimo disse...


CUMPANHEIRO NÃO ENTREGA CUMPANHEIRO, SENÃO ACONTECE O Q A CONTECEU COM CELSO DANIEL E OUTROS TANTOS Q DANÇARAM NA ÉPOCA DA QUERRILHA IMPLANTADA PELOS PETRALHAS E OS COMUNAS VERBEJANDO DEMOCRACIA PARA O ZÉ POVINHO.

Anônimo disse...

O PT PERDE AS ELEIÇÕES EM 2014.
SE NÃO PERDER PARA PRESIDENTE, FICARÁ COM MINORIA ABSOLUTA NA CÂMARA E NO SENADO.
DIMINUIRÃO EM MUITO OS ELEITOS PARA O LEGISLATIVO DO PT E PRINCIPALMENTE DO PMDB.
O POVO PRINCIPALMENTE OS JOVENS QUE QUEREM CONSTRUIR SUAS VIDAS, NÃO QUEREM MAIS ESTES CORRUPTOS E BANDIDOS NO PODER.
DIGA-SE DE PASSAGEM QUE QUEM OS MANTEM NO PODER É O JUDICIARIO-GALINHA MORTA.

Anônimo disse...

E compra de votos na reeleição do Principe da Privataria (FHC), algum comentário e a Privataria dos TUC Ânus e....? Ops naquela época o Principe nomeou o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, apelidado pelo Simão de Engavetador Geral da República.

Garivaldino Ferraz disse...

Já que estamos tratando sobre banditismo organizado, quero expor uma dúvida. Por que, ao procurar na página do TJ/RS o processo sobre o assassinato daquele Coronel do EB, ex-chefe do DOI do RJ, não o encontrei? Há algum tempo, foi noticiado que o processo já estaria pronto para julgamento. Se colocarmos o nome do PM acusado na pesquisa, aparece um outro processo, referente a um assalto a uma farmácia. Será que foi armada outra tramóia, dando publicidade ao julgamento de um crime menor para dar a impressão de que o "caso foi resolvido"? Ou terá sido só incompetência minha ao fazer a pesquisa?

rafael disse...

toda a atual 'oposição' tem o rabo preso já que eram governo e, quando o molusco assumiu, compilou um BOM banco de dados com as 'evidências' que encontrou no 'governo'.

Assim, só um NOVA oposição poderá contra esse(s) crápula! Até estes surgirem e se tornarem 'respeitáveis' e desenvolverem credibilidade vai demorar.

Então, pastemos.

Por falar em "cheio de dedos", qual a utilidade do dedo mindinho esquerdo? disse...

Nota: Qualquer coincidência com a vida real é mera semelhança.

Se foi de um de um operário acidentado, que chegou ao hospital e vestido de macacão e fedendo a óleo, significou: A = Nenhuma utilidade e, também, B = Muita utilidade

A1 = Nenhuma utilidade, para o médico que o atendeu, que não pensou duas vezes e decidiu amputar.

A2 = Nenhuma utilidade, para o próprio operário que teve o mindinho amputado, pois virou sindicalista e não precisou mais trabalhar, passando a usar o gogó e atributos de exímio ladino.

B1 = Muita utilidade, para o operário vestido de macacão e fedendo a óleo, pois recebeu indenização por acidente de trabalho.

B2 = Muita utilidade, para esse mesmo operário que teve o mindinho amputado, porque passou a usar esse fato em seus discursos, provando que foi ser um trabalhador torneiro mecânico e, daí por diante, passou a vencer eleições, obter Poder & Dinheiro, muito... muito dinheiro.

Anônimo disse...

Só rindo desse editor. Tudo isso o PT aprendeu com o PSDB. Teu adorado, amado e idolatrado partido.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Povo estranho o brasileiro,gasta milhões em propaganda;
SE BEBER NÃO DIRIJA E ELEGE POR DUAS VEZES UM BÊBADO PARA DIRIGIR A NAÇÃO
Saudações

Anônimo disse...

Como o anonimo ai 20:24 mencionou Celso Daniel, vale lembrar, todas (nao eh brincadeira nao, TODAS significa TODAS) testemunhas do caso Celso Daniel morreram ou foram assassinadas.

Inclusive o Delegado que inicialmente assumiu o caso foi morto. O irmao do Celso Daniel, um dentista de nome no ABC, EMIGROU para os EUA, pois temeu pela vida.


Essa gente eh perigosa, nao me admira estarem os americanos de olho neles. Ex guerrilheiros assassinos com cursos em Cuba, contatos com FARC e PCC, juntamente com ladroes venais travestidos de "paizinhos do povo". Abram o olho gauchos, o lobo ja esta ai no galinheiro de voces ha decadas.

Anônimo disse...

Punhos de aço também quebram sem demostrar sinais.Aquiles foi derrotado pelos calcanhares.

Anônimo disse...

Tá bom. O Nunca Dantes é o chefe do "mensalão".
Mas quem é o chefe do TRENSALÃO?
Quem é o chefe dos "auditores fiscais" de São Paulo?
Pois até as pedras sabem... a quadrilha do PSDBosta.
Mas isso não importa. A final, o que importa é ser sempre antiPT.

Anônimo disse...

A petralhada paga pelo PT infestou seu Blog sr. Polibio. Como nao conseguem defender o indefensavel atacam o PSDB.

Vagabundos vao pegar num cabo de enxada seus fedidos!

Anônimo disse...

é opinião anonimo das 07:44, pois a Policia Civil de SP, cujo Comandante em chefe éra e é do PSDB, não chegou a essas conclusão na investigação?

Anônimo disse...

Anonimo das 07:44, aqui tá tudo dominado, nós gauchos politizados temos uma genética diferenciada, de tanto nossos antepassados trabalharem no campo com cavalos herdamos essa maldição. Nós comemoramos uma guerra de 10 anos perdida e muitas vidas ceifadas, o melhor de tudo quando vamos votar se não tem chapa com cavalo votamos nos burros, não precisa nem dizer o porque esse atraso no nosso estado.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Acho que a privatização do Pré-Sal vai dar muito mais prejuízo ao Brasil do que toda privatização do FHC.Ainda deram mais 10% do Banco do Brasil,ou seja,os estrangeiros poderiam ter 20% de ações do Banco do Brasil, agora terão 30%.De grão em grão a galinha enche o papo.

Anônimo disse...

O Lula fala muito e faz pouco ou quase nada.Cadê a Transposição do Rio São Francisco para tirar o povo dele,Pernambuco,do sufoco da seca?O FHC quando esteve em Pernambuco me 2009 visitando a Transposição disse "Não estou vendo nada",quase foi linchado.Se o FHC voltar hoje é capaz de dizer a mesma frase, ou seja,"Não estou vendo nada".Petista vive de sonho e do dinheiro alheio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/