Professores finalmente mostram a cara ao marcharem lado a lado com os ativistas do vandalismo

   As 19h45min desta segunda-feira no Rio, o site www.veja.com.br passou esta informação aos seus leitores: Sob a chuva fina que cai no início da noite desta segunda-feira, um novo protesto avança pelo Centro do Rio de Janeiro. O ato foi convocado pelo Facebook e recebeu mais de 83.000 confirmações de presença. Nas ruas, a mobilização rapidamente se mostrou uma das mais volumosas desde junho. Milhares de pessoas saíram em passeata por volta das 18h tomando a Avenida Rio Branco, da Candelária à Cinelândia. Leia também: Professores em greve recebem lições de guerrilha pelo Facebook O black blocs chegaram quase na hora do início da caminhada e tomaram a frente da manifestação, marchando ao lado dos professores. "Uh, é black profes", gritavam todos, deixando a clara a união dos dois grupos. Um carro de som dá força às palavras de ordem contra o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e a Polícia Militar.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Cesar disse...

http://montedo.blogspot.com.br/2013/10/quer-fazer-revolucao-chegou-tua-hora.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/Kiup+(montedo.com)


Polibio, vitalize já tenha visto isso. É estarrecemos. O PT está seguindo a risca o plano de transformar o pais em uma ditadura comunista. Estão acabando com o pais e, tudo isso apoiado talvez pelo pior cancro deste governo os Sr. Tarso Genro.

Anônimo disse...

isso ai eh tudo campanha para o Lindinho...

Anônimo disse...

Políbio,

É o PT+CUT derrubando o Sérgio Cabral, antigo aliado!!

O ano de 2014 vai ser triste para o Brasil. Vamos "melar" a Copa com manifestações orquestradas pelo próprio PT!!

Vai ser um vexame venezuelano!!

JulioK

Anônimo disse...

"ATIVISTAS DO VANDALISMO"? O Editor não quer dar nome aos bois, que no caso são terroristas trotkistas. O Brasil só funciona à sombra da espada, mesmo.

Surfista Prateado disse...

Desde há muito tempo, os professores cada vez mais vem se aproximando destes bandidos, com suas seguidas greves. Finalmente se uniram a olhos vistos.

Anônimo disse...

Esses movimentos são réplicas do que acontecia em meados de 1963, esse filme é repetido.As FARC estão se fortalecendo,Tupamaros e Sendero Luminoso já estão aparecendo no retrovisor, é só esperar o futuro da América Latrina.Quem nunca come melado quando come se lambuza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/