Não sai acordo entre governo Tarso e Cpers/Sindicato

Terminou sem acordo a reunião entre o governo Tarso Genro e o Cpers/Sindicato, na manhã desta sexta-feira. A reunião serviu para dar continuidade às negociações das demandas da categoria.

. A direção do sindicato apresentou três pontos para o debate: piso nacional, reforma do Ensino Médio e o vale alimentação. Com relação ao salário, o comando está solicitando um calendário para a integração do atual valor do piso na carreira.

. A posição do Governo do Estado é de que sem a previsibilidade do índice de correção do piso, não há como fazer calendário para a indexação do valor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito. Agora eu apoio o Tarso! Professor não pode ser burro.

Anônimo disse...

Lá no meu morro belo,dizem que o governador e secretário de educação, deram um pontapé na bunda dos professores estaduais, só por que elas estão com saudade do Colares e do Brito.

Luiz Vargas disse...

As trabalhadoras em "educassão" ainda não conhecem o embu$te que ajudaram a eleger?
É a hipocrisia em sua forma mais pura: o desgoverno do embu$te faz de conta que negocia e as trabalhadoras em "educassão" fazem de conta que estão de greve e indignadas.
Não podemos duvidar que o próximo passo será a filhota gadelhuda psicótica e histérica entrar em cena para negociar e chegar a um acordo com o desgoverno de seu peremPTório papai.
Os meandros da máfia tem mais transparência e clareza que os meandros da turminha psólico PeTralha.

Anônimo disse...

BANDO DE PELEGOS DO CPERGS...

Anônimo disse...

Dá até pra achar graça da desgraça desse CPERGS.
Foram feitos de otário por quem criou o a lei do piso e que agora diz que não dá prá pagar o piso.
Quanta safadeza neste Brasil.
Será que foram esses professores que educaram os atuais governantes?
Se foram eles se merecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/