Documentos complicam situação de deputada do Psol

Além de gravações, o dossiê elaborado por dois ex-assessores da deputada Janira Rocha (PSOL), que já foi encaminhado para a Assembleia Legislativa, conteria documentos que reforçam indícios de crime eleitoral. Entre eles, recibos de serviços executados e não declarados para a Justiça Eleitoral — pagos através de caixa 2 inclusive relativos a boca de uma.

. O material será analisado pela Corregedoria da Alerj, que já marcou para a próxima quarta-feira os primeiros depoimentos do processo que analisará o caso. Serão ouvidos exatamente os dois ex-assessores.

. Ontem, Janira não esteve no plenário da Alerj, mas as denúncias envolvendo seu nome foram motivo de discussão entre os deputados Domingos Brazão (PMDB) e Marcelo Freixo (PSOL). Ao cobrar da corregedoria rigor na investigações, Brazão alfinetou o PSOL: "Estou estranhando que hoje (ontem) as galerias da Casa não estão cheias de mascarados cobrando que as denúncias sejam apuradas. O que acontece é que a máscara do PSOL está caindo. O povo não pode ser mais enganado por esses falsos corretos".

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa pode roubar e fazer maracutaia a vontade.
Sendo esquerdalha não tem problema!

Taí o Luladrão, que não nos deixa mentir.

Luiz Vargas disse...

Fico imaginando: onde andam nesta hora a gadelhuda psicótica e histérica, o impoluto Peter Street e a rainha da dança dos pelados na Câmara de Vereadores, Fernanda Melchiona?

Anônimo disse...

E a filhinha do Tarso, falando maldo governo dele, mas continua usufruindo do herdado do Ministerio da Justiça/pronasci.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/