Mercedes anuncia nova fábrica de carros no Brasil nesta terça

A Mercedes-Benz deve anunciar, nesta terça-feira, o retorno de sua produção nacional de automóveis e comerciais leves. A nova fábrica de carros será construída em Iracemápolis, cidade a 150 km de São Paulo (região de Limeira). Desde o início, a infraestrutura paulista marcava favoritismo. O atual prefeito é do PT.

. Algumas regiões de Santa Catarina, Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro (RJ) eram cidades cotadas, mas foram descartadas. Iracemápolis tem cerca de 20 mil habitantes e, segundo medição das Nações Unidas, é o 168º município brasileiro em desenvolvimento humano (seu índice é considerado alto).

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR


4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o editor disse que estava certo que ia para SC. ERROU....

Anônimo disse...

Mercedes Benz junto com o PT? O que aconteceu com Santa Catarina?
Será que foi manobra do Eixo do Mal contra o teu estado? Explica melhor isso editor. Estamos curiosos.

Marcelo disse...

Na trave!!! Mas ainda têm a Land Rover sendo sondada em SC. Seria uma boa mais montadoras no Sul.

João Coragem disse...

Não surpreende! A regra do jogo e' esta: o capitalismo e' concentrador e SP e' o estado brasileiro que oferece as melhores condições para uma empresa industrial automotiva se instalar - melhores universidades e abundância de ensino técnico, maior fluxo de transporte internacional de carga aéreo e marítimo, proeminência no transporte internacional de passageiros, melhor infraestrutura do Pais, mercado consumidor gigante, etc etc. Para romper este ciclo virtuoso de atracão magnética de novos investimentos apenas através do vetor incentivo fiscal. E os gaúchos foram os unicos que conseguiram romper o status quo trazendo GM para o RS e FORD para Bahia, esta segunda por intermédio do cidadão emérito de Camacari Olívio Dutra (maior tiro no pé que os gaúchos politizados ja deram).

PS: Curitiba e Joinville contam como bairros de SP pela proximidade geográfica. A 400km de SP, pra eles o jogo fica bem mais fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/