Rigotto (26%) venceria fácil a eleição para o Senado. Em seguida viria Maria do Rosário com 17%.

A grande novidade na pesquisa do Ibope, contratado pela RBS,  para a disputa da única vaga ao Senado pelo RS, é a preferência demonstrada pelo eleitor pela candidatura do ex-governador Germano Rigotto:

Rigotto, PMDB – 26%
Maria do Rosário, PT – 17%
Beto Albuquerque – 13%

. Num cenário no qual Pedro Simon substitui Rigotto, Maria do Rosário venceria com 21%. Em segundo entrariam Beto Albuquerque, PSB, e Simon, PMEDB, cada um com 15%.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

5 comentários:

Jaco do Morro Belo disse...

A Maria do Terço no Senado seria a redenção para a bandidagem no Estado, como primeira medida seria fechar todos os presídios pois segundo ela a delinquência é consequência da exploração da elite e da classe média sobre os mais humildes.

Anônimo disse...

A Maria do Rosário apesar de ser PT tem feito um bom trabalho. Merece!

Anônimo disse...

Seria interessante que ele explicasse o caso do seu irmão com a CEEE. Ah, deixa pra lá, o caso foi arquivado depois que o irmão morreu. Morreu, né?
Lembro que os valores desviados faziam o mensalão parecer brincadeira de criança.

Anônimo disse...

bom trabalho da Maria do Roxario????

nao vi nem ouvi declaração dela sobre aquele peteba que esta preso sob acusação de estupro de varias meninas...

isso nao eh da competência da secretaria que essa senhora diz que dirige?

Anônimo disse...

Mas ainda existe alguém insano para votar na estérica Maria do Rosário, ops, Mariazinha do Terço. que não precisa rezar para enganar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/