Beto bate duro em Tarso: "Ele faz cooptação imoral para dividir o PSB"

O deputado Beto Albuquerque bateu duro no governador Tarso Gen ro nesta quinta-feira, ao repudiar as cooptações pouco éticas que ele mesmo promove para manter quadros do PSB no seu governo.

. Eis o que ele disse para a jornalista Rosane Oliveira, Zero Hora:

- O governo quer fazer cooptação imoral para dividir o PSB.

. O protesto ocorreu porque o governador convidou o ex-secretário da Infraestrutura e Logística, o socialista Caleb Oliveira, para trabalhar como seu assessor.

. O deputado do PSB denunciou que Caleb não é caso isolado.

. A jornalista duvida das informações de Beto Albuquerque, segundo as quais o PSB tinha 30 cargos no governo. Ele acha que são 100.

. De uma certa forma, Tarso Genro também age “imoralmente” ao convidar para a Seinfra o ex-prefeito de Passo Fundo, Airton Dipp, sem ter consultado a direção do seu Partido, o PDT, que se sentiu constrangido e refugou a oferta.


. As desastrosas movimentações de Tarso Genro, resultado do seu desespero por não poder formar uma aliança forte para sua tentativa de reeleição, podem acabar colocando-o em minoria na Assembléia Legislativa. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não esperem grandes coisas desse goovernador no campo político. Não tem estatura para fazer a diferença para o Rio Grande.

Anônimo disse...

Atraso Genro vai ter que se agarrar com o balaio de malas do Zambiasi. Não vai irá nem para o segundo turno.

Anônimo disse...

Beto o problema do Brasil é o eleitor e dos partidos são os traíras, são estes mesmos troca camisas que ao assumirem uma pasta tornam se corruptos.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Quem é você Beto Albuquerque??????????

Anônimo disse...

A ESTAMPA PURA DA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA E OSTENTAÇÃO DO PODER NAS MÃOS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/