Tarso desrespeita a Justiça ao não comparecer e nem mandar representante à audiência do processo que move contra João Luiz Vargas

O ex-deputado João Luiz Vargas, também ex-presidente da Assembléia e ex-presidente do Tribunal de Contas, ficou muito surpreso com a ausência do governador Tarso Genro e até mesmo do seu advogado, na audiência que abriu o processo movido contra ele no 2o Juizado Especial Criminal em Porto Alegre.

. Em casos como este de desrespeito ao Poder Judiciário, a Lei 9099, que trata dos Juizados Especiais, faculta ao magistrado arquivar de pleno a ação movida por autor que sequer comparece à primeira audiência e nem manda representante. O juiz não fez isto na audiência, mas ainda poderá fazê-lo.


. Tarso Genro preferiu viajar para Caxias do Sul. 

6 comentários:

Nélio disse...

Tarso "Beria" Genro não será doido?

Anônimo disse...

E o 'profissional' que representa o autos não tem que dar explicações?

Anônimo disse...

Quem denuncia sem prova incorre em difamação caluniosa. Ferro no Tarso e que deve fazer \joão \luis.

Anônimo disse...

Acho que está havendo um esquecimento aí.
Segundo informado em nota anterior não foi Tarso que iniciou o processo e sim o Ministério Público, daí porque não teria obrigação de comparecer.
Salvo engano.

Anônimo disse...

Polibio, a petralhada não deixa o blog em paz em, esse da madrugada não tem o que fazer, 02:58 da manhã, e ainda acordado petralhando os blogs que não se venderam ao pt.

Luiz Carlos Vargas disse...

Acho que o PeTralha, em serviço noturno, se equivocou.
O peremPTório embu$teiro bem que quis, mas parece que não levou. O seu aliado MP tirou o cavalinho da chuva por que os fatos constantes na ação ocorreram quando ele ainda não era governador, e portanto, não seria viável seu aliado MP meter a colher.
Disto tudo, fico com uma dúvida: CC PeTralha dando PiTaco às 2h58min, recebe adicional noturno??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/