O mensaleiro José Dirceu diz que Ministério Público protege o PSDB

Ao lado, em charge para www.brasil247.com.br, o chargista Latuff repete Dirceu em relação ao MPF e diz que Veja também protege os tucanos, sem se dar conta que Veja e o MPF só não protegem criminosos, inclusive os do PT. 



Réu condenado como chefe da quadrilha do Mensalão, prestes a iniciar o cumrpimento de prolongada pena de prisão por atos de banditismo, o  ex-ministro José Dirceu começou a destilar sua bílis contra seus acusadores do Ministério Público.

. O petista não se flagrou ainda da condenação por desvio de dinheiro público, achaques a entes privados, corrupção de parlamentares e partidos, tudo para comprar votos de parlamentares e eleitores, visando a perpetuação do PT no Poder. Não existe caso de corrupção mais escandalosa na história da república. 

. No blog que disponibiliza na Web, ele diz que houve omissão no caso do suposto esquema de cartel delatado pela Siemens em contratos de trem e metrô em administrações tucanas, desde a gestão de Mario Covas. Ele resgataem seu blog uma lista de representações protocoladas pelos parlamentares da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, entre 2008 e 2010, contra governos tucanos. Seriam 15 representações encaminhadas pela bancada do PT-SP contra governos tucanos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E não é verdade? O mensalão do PSDB foi 10 anos antes que o do PT e onde estava o MP para fazer andar o Processo. Antes de ir embora o PGR arquivou uma denuncia contra o Presidenciável aécio.

Anônimo disse...

Os caras têm maioria no Congresso,têm maioria na TSJ,têm a Presidência da República,têm a maioria do PIG,Partido da Imprensa Governista e estão reclamando de quê.Acho que deve ser ou muita incompetência ou mão grande mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/