Saiba como agencia de publicidade de governo do PT forja dossiês, perfis e conversas para caluniar adversários na Internet

A reportagem de Veja que está nas bancas é o relato assombroso e pérfido sobre profissionais, sobretudo jornalistas e publicitários, que se colocaram a serviço do PT para produzir perfis e dossiês falsos contra adversários, usando para isto as redes sociais, também utilizadas para provocações de enorme repercussão. A matérias conta em detalhes como é que a agência de publicidade do governador Agnello Queiroz, de propriedade de Agnelo Pacheco, contratou empresa do publicitário Sérgio Diniz para elogiar o governo e distribuir material forjado e falso contra adversários na Internet. Os dois foram ouvidos por Veja e negaram tudo, mas as provas e testemunhos não mentem,.

. É caso de polícia, mas tem sido tratado como caso de política.

. A este extremo de degradação política - moral, ética e legal - ingressou a sociedade brasileira desde que o lulo-petismo chegou aos governos.

. Experimente buscar pela hashtag #Agnelo_Queiroz no Twitter. Surgirão dezenas de mensagens de apoiadores do governador petista do Distrito Federal. Por que um gestor questionado por sua atuação pífia e por ligações com infratores tem tanta popularidade na internet? Já Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, sabe que não reuniria muitos apoiadores se convocasse um protesto a seu favor. Mas, na rede, a opinião parece mais equilibrada. Uma simples busca pelo nome do peemedebista em caixas de comentários deixará a impressão de que o senador possui um heterogêneo e extenso  grupo de apoio.

. A prática de usar blogs e plataformas sociais para propaganda dissimulada tem até nome próprio: seeding marketing - o "seeding" vem do verbo em inglês "semear". Uma campanha do gênero pode custar R$ 25 mil por mês.

CLIQUE AQUI para ler tudo com atenção. As fotos e documentos são de casos comprovados, todas baseadas em testemunhos e provas.

15 comentários:

Delmar Philippsen disse...

Ainda há dúvida que os petralhas são a ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana?

Anônimo disse...

A Veja afirma e confirma. E fica tudo por isso mesmo!

Aquiles disse...

NADA DE NOVO.

NÓS JÁ SABÍAMOS DISTO.

OS PATRALHAS MALDITOS E COMUNISTAS DE SATANÁS FICARAM CHOCADOS COM A BRAVURA DOS CRISTÃOS, SOBRETUDO DOS EVANGÉLICOS, NA INTERNET EM 2010 E AGORA QUEREM PORQUE QUEREM PRODUZIR UM FENÔMENO IDÊNTICO A SEU FAVOR.

Anônimo disse...

Vãolutarcom unhas e dentes para não perder o poder, vagabundos canalhas !

Surfista Prateado disse...

Bem, agora esperemos pelos panos quentes e desmentidos da Rosane Oliveira e companheirada de empresa e programa...

Anônimo disse...

Nunca tivemos dúvidas sobre o paulista Carlos Sgarbi!

Anônimo disse...

Segundo os blogues CHAPA BRANCA, a Veja mente. Sim, mente, mas mostra a prova, mostra o cheque, mostra o crédito da conta. Já esses blogues e a imprensa falida CHAPA BRANCA denuncia e não mostra as provas. Eles tem uma fábrica de denúncias. As vezes pegam um assunto e o transformam em crime. Denunciam, divulgam, fazem um escândalo e não apresentam as provas.

Anônimo disse...

O esgoto e esquerda só se diferenciam porque os últimos andam nas quatro patas!

Anônimo disse...

A estupidez no Brasil atingiu patamares assustadores.
Não fosse assim, esse tipo de "propaganda" não vingaria.
Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe a intenção, o ardil, e a mão peluda por trás de certos comentários, artigos, etc.

Gilrikardo disse...

Aqui um alerta para as mensagens repassadas sem crivo algum. Já fiz um teste em alguns emails recebidos á toa, fui pesquisar e surpreendi-me pelos retalhos de fatos, datas, pessoas, tentando vender uma idéia... tento me vacinar contra essa barbárie... mas dúvido que seja preocupação para a grande massa de internautas cujos números impactam em pesquisas que por consequência afetam ações políticas de todas as naturezas e assim refletem diretamente sobre nossas vidas.

Anônimo disse...

Porque a polícia não resolve casos de polícia como esse?
A maior parte da bandalheira que anda correndo solta nesse país seria revolvida com um par de algemas e um simples “teje preso”.

Anônimo disse...

O que o PT faz não é política é delinquência.
Quado é que a população vai entender?

mj

Anônimo disse...

Petralhas estão há pelo menos trinta anos se infiltrando e produzindo idiotas úteis, seja pela 'educação', com professores do nipe desses dos pelados, seja por pessoas com má índole mesmo. Agora temos juízes, promotores e pencas de funcionários públicos que são defensores e cúmplices dessa quadrilha. Agora, com o Foro de São Paulo, querem mais.
Brazil: já era, só começando de novo. Quem sabe, desta vez, colonizados pelos alemães.

Cesar disse...

Esse tipo de propaganda limpa, correta e sem vies comunista, os PeTralhas devem ter aprendido com o grande idolo deles, o democrata barbudo Fidel Castro, que ainda não foi porque o chifrudo não quer mais um junto dele. Viva o fanatismo, a falta de vergonha, a falta de carater, etc, etc, etc,...

Anônimo disse...

Mas gente desde quando a Veja é fonte para se citar? Veja perdeu a credibilidade há horas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/