Segurança tira satisfações de cliente que filmava deputado anti-gay Marco Feliciano em Porto Alegre

Incomodado com um cliente que tentava filmar o deputado durante jantar numa churrascaria de Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira, um segurança do deputado Marco Feliciano envolveu-se num incidente que obrigou os proprietários a chamar a Brigada.  De acordo com a Brigada Militar, que atendeu o caso, um dos clientes começou a filmar o político por curiosidade. Quando o homem se deslocou até o banheiro, um dos seguranças de Feliciano o acompanhou e iniciou uma discussão. O deputado nem percebeu o que aconteceu. Ninguém foi preso.

. Marco Feliciano tem sido vítima de bullying de ativistas homossexuais em função das restrições que faz à prática sexual que acaba de ser condenada pelo próprio Papa.

. O deputado paulista do PSC veio para o Rio Grande do Sul para inaugurar uma igreja em Canoas na noite de quinta-feira, onde seria a atração principal. De volta a Porto Alegre, ele saiu para jantar em uma churrascaria da avenida Praia de Belas.

6 comentários:

Anônimo disse...

A restrição da prática homosexual não foi abolida pelo Papa.
Nem poderia. Faz parte da doutrina bíblica.
O papa não poderia abolir o homicídio, a prática da mentira, o falso testemunho, o adultério, etc.
O que o Papa disse é que se o homossexual procurar a Deus ele (Papa) não pode impedir. E, ninguém pode mesmo.
Porque Deus ama a todos nos, e todos temos pecados.
Se só os santos pudessem entrar nas igrejas elas estariam vazias.
Jesus disse à adultera Maria Magdalena: Nem eu tampouco te condeno. Vai e não peques mais.
Se nem Jesus, na terra, condenou o pecador, quem somos nós para condenar?
Entendi que foi isto que o Papa quis dizer.
Agora, a doutrina da Biblia tem que ser ensinada pelas igrejas fundamentadas nela.
De resto, quem vai julgar é Deus que conhece o coração de cada um.
Nem sou religiosa, mas estudei um pouco a Bíblia.

mj

Anônimo disse...

Em nenhum momento da biblia, onde se reproduz a palavra de Deus, o assunto é tocado. A bíblia quando aborda o assunto, refere-se a palavras ditas por homens. Deus disse Amai-vos uns aos outros. Aquele mesmo que escreveu na biblia a proibição de homem deitar com outro homem, tratou da escravidão como algo normal. Mas Deus não tratou de nenhum dos dois assuntos. Atribuir a Deus quaisquer desses assuntos com base na bíblia é aplicar o 171 nos incautos.

Anônimo disse...

Nessa área o país que esta certo é a Rússia.
Vide a rainha do salto com varas que exprimiu a opinião do povo russo.
Não é que não pode existir gays, o que não pode é fazer propaganda de práticas homossexuais. E é justo e correto, pois o normal é ser hetero lá na Rússia, como no resto do mundo. A prática gay é apenas uma exceção a regra. Não deve ser condenada, mas também não deve ser promovida.
Já no Brasil, parece que o que não pode é propagar propaganda hetero, pois daí é entendida como preconceito.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:42 deveria antes fazer um aprendizado de interpretação de textos e, novamente, ler a bíblia. O Editor não disse que o Papa aboliu a homossexualidade, ele condenou. Nem poderia mesmo abolir já que ela existe e a Igreja Católica não tem este poder. A única coisa que a bancada evangélica faz de útil no Congresso é ser um contraponto à homossexualidade arraigada em vários segmentos da sociedade brasileira, principalmente na imprensa.
Por que motivo violência contra um homossexual é punida com maior severidade que a violência cometida contra um heterossexual já que ambos são cidadãos com os mesmos direitos?
Me sinto discriminado de várias formas: sou fumante, ateu, heterossexual e de avós europeus dos dois lados da minha família. Logo me enquadro na raça branca má, como já me disseram.
O politicamente correto está se tornando um grilhão para toda a sociedade brasileira.

Cesar disse...

Eu entendo que tudo isso nada mais é do que ignorancia, radicalidade e fanatismo.Sou cristão,heterosexual, casado, respeito as outras religiões, respeito as escolhas de cada um e suas opinões desde que respeitem as minhas. O que me preocupa nisso tudo são os eloquentes, falsos profetas e curandeiros que se intitulam de várias maneiras e que tem a fórmula pronta para "consertar o mundo" e que na realidade são embusteiros safados que usam os menos favorecidos e enriquecem as custas deles!

Omar disse...

O que está em questão não é a pratica homossexual! É a ditadura gay que não permite a livre expressão da opinião! Não tem nada em haver com religião! O sr. Políbio sabe bem este tipo decproblema!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/