Ladrões roubam mais carros em Porto Alegre do que em São Paulo e Rio. Insegurança pública atingiu níveis alarmantes no atual governo do PT. Cenário beira ao caos.

O repórter José Luis Costa revela no jornal Zero Hora deste sábado que em relação à frota, os motoristas da capital gaúcha são mais visados por ladrões do que são visados os motoristas de São Paulo e do Rio. É o fracasso completo da área de segurança pública do atual governo do PT do RS. Leia tudo:

A voracidade dos ladrões de carros é maior em Porto Alegre do que nas duas metrópoles mais populosas do país. Números oficiais do primeiro semestre apontam que os furtos e os roubos de veículos na capital do Rio Grande do Sul, proporcionalmente à frota, superam os casos entre paulistanos e cariocas.

. Em Porto Alegre, são 6,75 carros levados a cada mil, enquanto em São Paulo são 6,43 veículos a cada mil. No Rio de Janeiro, 3,32 veículos, menos da metade da taxa registrada na capital gaúcha. O fenômeno causa ainda mais espanto porque Porto Alegre tem apenas 13,8% da frota do Estado e concentra 35% dos furtos e roubos. A capital paulista tem 29,9% da frota e a fluminense, 45,3%.


 Os dados revelam que, sob o aspecto da criminalidade, é mais perigoso dirigir em Porto Alegre do que nas outras duas cidades.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

CARRO À VENDA
HONDA CIVIC A R$ 39.990,00 !!
Honda Civic LXS 1.8 Flex, 2009. 100% quitado.
Bancos de couro, cor prata, placa I de Porto Alegre. Ótimo estado.
Tratar com Maurício, 51-9731.3507

11 comentários:

Gil Rikardo disse...

-E AGORA? Quando que a turma do mensalão irá para a cadeira? Falta mais algum "embargo" ou mais algum "infringente" ou "refrigerante"... Cadê a cadeia, ou era só brincadeirinha de gente grande?
QUERO ESSA TURAM NA CADEIA,,, CADEIA,,, cadeia.

Anônimo disse...

gauchada inteligente votou e deu em primeiro turno essa política que já se conhecia de outros tempos.

Anônimo disse...

Obrigado PT por liberar teus "anjinhos" para fazerem "justiça" social roubando nossos carros e praticando latrocínios, "nunca antes neste estado". Na década de 70 podíamos deixar as portas dos carros sem chavear, agora todos temos que rezar para tudo que é santo para não sermos assaltados, mesmo que tenhamos correntes, alarme e gps, pois aqueles que deveriam nos proteger, não dão tiros de balas de borracha em vândalos, apenas em torcedores e índios!

Anônimo disse...

a mesma coisa aconteceu na Bahia...

o crime disparou!

que coincidência, eh governado pelo PeTê tambem!

na boa, o que tem na cabeça uma pessoa que vota na gente desse partido de incompetência comprovada!

Anônimo disse...

Lembram como o secretário de segurança do Olívio, o Bisol, tratava os delinguentes...ladrões...sequestradores...??? com abraços e carinhos. Segundo o sec.Bisol, a criminalidade era culpa da sociedade. Assalto a ônibus, dizia elle o Bisol, era culpa da imprensa. Agora a gauchada politizada, elege no 1º turno, um sujeito comunista trotskista, que só sabe aproveitar as benesses do capitalismo, como viagens pelo mundo, helicóptero, etc. Quem sabe deem mais 4 anos prá essa figura demagoga e perdulária aproveitar a vida.

Mordaz disse...

"A legislação penal é branda, e os criminosos ficam pouco tempo atrás das grades." E os legisladores não veem ou os juízes que são muito bonzinhos? Seja qaul for a respostas, estes dois poderes são uma verdadeira bosta nacional. Junte aí o PT no governo e a impunidade está TOTAL.

Mordaz disse...

Em todo o caso o povo gaúcho que votou no PT bem que merece. O brabo são as pessoas que não votam nestes fascistas e perderam as eleições.

Anônimo disse...

Bem feito quem mandou votar errado,exemplos de Brasília não faltaram.2014 está aí.O petista acusado de estupro no Paraná foi preso em fóz do Iguaçu conforme site do IG.Hoje no Estadão está outro envolvido com maracutaia em que a Polícia Federal está mirando.Texto do Estadão pág.A38 Presidente do FNDE pediu demissão do cargo depois de ser flagrado alertando amigo,suspeito de desviar 6,6 milhões,sobre a operação.Mais uma Pág A6 do Estadão de hoje,Supremo abre inquérito contra Governador do Distrito Federal,Governador do PT.

Anônimo disse...

Sem falar no Deputado petralha que tentou corromper o servidor da Anatel para dar uma mãozinha prá OI e reduzir as multas dessa empresa que já somariam 10 bilhões de reais e não são pagas e nada acontece.
Infelizmente senhor MORDAZ nós que não votamos em petralhas somos obrigados a nos curvar à vontade da maioria. Isto porque somos democratas; já se fossem eles, estariam protestando e atrapalhando o governo que fosse eleito contra a vontade deles.
Esse tipo de gente totalitária tem que ser controlada com mão de ferro.

Surfista Prateado disse...

A segurança é total na casa da líder do PSOL e filha do comissário... Ah, mas ela é "oposição" ao PT... :-)

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Saí aí uma pesquisa sobre o número de Policias mortos por bandidos nos estados Brasileiros: Segundo se houve na imprensa poRRaí é que no Estado de São Paulo se mata mais de um Policial por dia.

ABAFA. Abafaaa. Abafaaa. Abafaaa........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/