Governos da Bolívia e do Brasil não saberiam nada sobre a "fuga" do senador exilado

São nebulosos, neste domingo, as informações sobre a viagem do senador boliviano exilado na embaixada brasileira em La Paz, porque aparentemente nenhum dos dois governos sabia de nada. O que se espera é uma "tempestade diplomática" entre ambos os países.

. "Fuga" foi a palavra mais usada por fontes diplomáticas dos dois países frente a um fato com que, embora não tenha sido confirmado oficialmente, a agência espanhola Efe pôde constatar com diversas pessoas próximas ao caso, tanto em La Paz como em Brasília.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro ao senador pedir imediatamente asilo em alguma embaixada estrangeira e não alinhada com os esquerdo-bananeiros senão teremos mais um caso Lilian Celiberti agora patrocinado pelos "democratas" de Brasília, antecedentes já os temos vários e não foram direitistas que os promoveram, foram os fascistas da esquerda.

Anônimo disse...

O Senador foi para a embaixada errada. Afinal, segundo a teoria do editor & Cia aqui o Brasil ´r governado por comunistas que, inclusive, comem criancinha (sic), como os tupamaros comiam no Uruguai. Agora, como não poderia deixar de ser o culpado é o Brasil, ou seja, se faz é culpado, se não faz é culpado. E tenho dito.

Anônimo disse...

Precisas te atualizar Pelego anônimo das 11:23...
Esse velho chavãozinho "comunistas não comem criancinhas" já foi bastante desmoralizado.
Aí está o assessor especial da tua adorada Dilma, Eduardo André Gaievski (PT), preso por estupro de menores, pra provar que comunistas comem criancinhas, sim!!!
Ahahahhahahahah!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os melhores esquerdistas são terroristas ,pedófilos, assassinos, ladrões, corruptos, cínicos e mentirosos, imaginem os piores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/