Números do Ibope demonstram que está no fundo do poço o governo Tarso Genro

Os raquíticos 25% de ótimo/bom conseguidos no Ibope pelo governador Tarso Genro, são números parecidos com os índices que o PT costuma contar como eleitorado cativo no RS. Isto significa que o governo petista gaúcho está no fundo do poço, porque só conta com o apoio dos seus fanáticos seguidores. 

13 comentários:

Anônimo disse...

A velha esquerda do RS está caquética, ultrapassada e muito atrasada.Os gaúchos merecem governos melhores.

Anônimo disse...

Em termos de Gestão e qualidade dos serviços, nunca estivemos tão mal.
Aquele centro administrativo, tá entupido de gente, as mulheres do cafezinho chegam a se baterem pelos corredores e "esquinas" do prédio.
UMA VERGONHA.
E a gente paga esta conta, o dinheiro dos impostos que geramos nunca foi tão posto fora.

Anônimo disse...

Somente o exercito de tapirus terrestris votará nas ameaças a democracias que são as esquerdas!

Anônimo disse...

E o governo Cabral, do PMDB de Simão, de Sartori, de Fogaça, de Sarney, de Renan Carelheiros, de Michael Temer, de Henrique Eduardo Alves, que está em último. E o governo Marcondes Pirilo, do PSDB de Goias, de FHC, de Serra, de Yeda Cruzes, de aécio nerves, que está em ante-penultimo. E o governo Alkmin, do PSDB, de Yeda, de FHC, de Serra, de aécio never que também está nabeira?

Tem para todos os GOSTOS gentem má, incluido editor & cia.

Anônimo disse...

Está na hora dos ratos abandonarem o barco.

Anônimo disse...

Gaúcho é tão burro e teimoso que é capaz de reeleger este incompetente de idéias do início do século 20.

Anônimo disse...

Quando chegar a hora, a RBS vai mandar a gauchada bombachuda a única coisa na qual é especialista : fazer bosta e esparramá-la por todo o RS, votando em peso do partido das trevas, elegendo governador, deputados e presidente.

Mais 4 anos de atraso e de roubalheira, de mortes na estrada, de saúde e educação precária.

Mas como quem manda nesse pasto é a RBS, assim será ...

Anônimo disse...

Ora! O NEGÓCIO aqui é só ganhar a eleição pra ter direito ao salário de governador para o resto da vida. Trabalhar é outra coisa, para esta gente, não é politica.


Anônimo disse...

Não foi nesse governo que tiraram os crucifixos das repartições públicas?Pois bem eles merecem arder no mármore quente.Eles só se preocupam em contrariar a maioria ordeira.

Anônimo disse...



PATROLA DISSE:

já q está no fundo do poço, vamos aproveitar este poço para encher de aterro, brita, ferro e cimento, para concretar esta múmia duma vez por todas, agora é a hora.
Fora pinóquio.

Anônimo disse...

Se os demais partidos acharem que o Estado está tão mal assim, o PT tá froxo na parada pq que não foge da raia, logo vai se reeleger.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 14:32, não sei como cabe, mas tem 4.000 servidores no prédio, como vc colocou em breve teremos uma colisão fatal, sugiro que o governo ponha sinaleiras nas esquinas dos corredores.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Tarso reeleito, mais um mandato sem banner no teu blog. Buáaa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/