Braço de infraestrutura da Samsung negocia ida para Santa Catarina

Depois de atrair a fábrica de automóveis BMW para Araquari e da fábrica de motores da GM para Joinville, vizinhas uma da outra, o governo de Santa Catarina conclui os entendimentos para a vinda da fábrica de automóveis Mercedes Benz e da coreana Samsung.

. O secretário de Planejamento, Murilo Flores, representa o governador Raimundo Colombo em reunião de hoje com os dirigentes da Samsung, em Seul, Coreia do Sul. As conversações iniciaram oficialmente há três meses. Os coreanos têm interesse em investir na área de infraestrutura – portos, aeroportos e ferrovias – em todo o Brasil.

. A informação foi passada na manhã desta segunda-feira para o editor. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente as empresas trans-nacionais não querem ouvir falar de governos stalinistas. Vamos ver como o retrógrado governador Tarso conseguirá alavancar a economia do estado com seu comportamento esdrúxulo. Talvez convide empresas da Venezuela ou Colômbia...

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Será que os petistas e xiitas catarinenses são frouxos? Se fossem os daqui, em conjunto com a parte aparelhada do Estado, já teriam dado um jeito de sabotar tudo de forma a inviabilizar o processo.

Marcelo disse...



Com o pensamento gaúcho me admira a GM ter ido para Gravataí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/