Aécio denuncia: "Volta da inflação é resultado de má gestão do governo do PT"

 * Título original: Validade
Aécio Neves

Durou menos de 24 horas a validade das declarações da presidente da República na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, assegurando que a inflação não é motivo de preocupação e que as contas públicas estão sob controle.

O cenário descrito na ata do Comitê de Política Monetária (Copom), divulgada no dia seguinte, é outro - a inflação continua elevada e resistente, exigindo máxima atenção.

A ata também contradiz a presidente em relação às contas públicas. Enquanto a primeira mandatária garante que a "política fiscal é robusta", o Copom vê o "balanço do setor público em posição expansionista", com crescente elevação dos gastos públicos, o que acaba elevando a pressão inflacionária.

O documento cumpre ainda a missão de mostrar algumas verdades importantes.

A presidente verá que se engana atribuindo as críticas ao seu governo ao pessimismo generalizado da oposição, dos empresários e da imprensa.

CLIQUE AQUI para ler mais.

NESTA SEGUNDA-FEIRA
Você tem um motivo a mais para degustar os melhores chopes e cervejas de Porto Alegre (classificação da revista Veja). Dezenas de rótulos dos melhores artesanais do mundo.
O cliente que mais consumidor no Bier Markt durante todas as segundas-feiras de julho (valor cumulativo durante o mês), terá uma surpresa no dia 30: vai ganhar duas diárias, com direito a um acompanhante, no hotel Varanda das Bromélias, Gramado.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo
www.varandadasbromelias.com.br
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

6 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS COMO ESTAMOS MAL.
OUTRO DIA PERGUNTEI A UM AMIGO QUE É PETISTA: COMO VAI O TEU PARTIDO?
ELE RESPONDEU: VAI MAL, MAS POR ENQUANTO TEMOS BOLSA FAMÍLIA, ENTÃO CONTINUO PT.
É UMA VERGONHA TROCAR O VOTO POR COMIDA. O PT NÃO PERDOA NINGUÉM.

Anônimo disse...

POLÍBIO BRAGA:
NÃO FALASTE NADA DO PAPA.
AFINAL ELE VEM VISITAR O PT OU OS CATÓLICOS.
PARA MIM ELE VEM VISITAR O PT E, FAZER CAMPANHA PARA A DILMA.
PORQUE A IGREJA AQUI É DO FIDEL CASTRO E, COMUNISTA.
VEJO POUCOS PADRES CRISTÃOS.

Anônimo disse...

Antes das eleições de 2002, o Mollusco analfabeto do 9dedos, dizia que preocupação com combate a inflação era coisa de burguês. Essa é a cabeça dessa quadrilha de esquerda. Tão acabando com o plano real que domou a hiperinflação.

Anônimo disse...

Esperavam algo diferente do PT?Algum candidato do PT ou dos partidos de esquerdas têm uma indústria,fazenda ou comércio.No dia em que aparecer petistas que produzem com eficiência,com qualidade e preços baratos e pague bem seus funcionários eu farei uma carteirinha do PT e abraçarei a causa.Enquanto os petistas viverem somente das tetas de instituições,sidicados,federações,confederações e dos Governos e ficaerem passando receitas como os outros devem fazer eu não acredito neles.

Anônimo disse...

O aécinho cachaça acha que o Brasil é um oásis? O Partido dele e de FHC entreram a Embratel com tudo para os EUA e a agora qualquer coisa que acontee no Brasil, em especial, economia, alguém se anteve e fura o Brasil.

Anônimo disse...

AFINAL.ONDE FORAM PARAR OS CRUCIFIXOS QUE QUE A PETRALHADA DA DILMINHA MANDOU RETIRAR DOS ORGÃOS PÚBLICOS?´
E FOI RECEBER O PAPA COM BEIJINHOS?
QUE FALSIDADE DESTA PETRALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/