Depois de consolidado o trabalho para o mercado
institucional, os diretores da Pública Comunicação, José Antonio Vieira da
Cunha e José Luiz Monteiro Fuscaldo, decidiram reposicionar a agência. Este
trabalho foi planejado pelo publicitário Alexandre Assumpção, diretor de
Criação e Estratégia da agência. Sem abandonar o marketing institucional,
adotaram para a agência a denominação Moove Comunicação Transmídia. A partir de
agora, a agência põe seu foco também no setor privado – varejo, indústria e
serviços. A previsão de crescimento da Moove para este ano é de mais de 30% em relação a 2012. Até o mês de maio último, o faturamento já havia registrado aumento de 17% em relação ao ano passado. A empresa tem 23 colaboradores e portfólio publicado no endereço www.agenciamoove.com.br.
Como o próprio nome lembra, o movimento é a principal
inspiração da agência. Com o conceito de comunicação transmídia, a Moove
contará a história das marcas através de múltiplas plataformas.
- Os clientes que iniciarão com a Moove Comunicação
Transmídia são: ADI (Associação dos Diários do Interior), Assembleia
Legislativa do Rio Grande do Sul, Banricoop (Cooperativa de Crédito Mútuo dos
Funcionários do Banrisul), Clínica Dermalaser, CREA (Conselho Regional de
Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul), Prefeitura de Cachoeirinha,
Saerrgs (Sindicato das Rodoviárias do Rio Grande do Sul) e Smarja (Sociedade de
Mineração do Rio Jacuí). Entre as recentes conquistas da agência estão as
seguintes contas: Bier Market, Cervejaria Original Bier (cerveja Mondî), I-uma
(Universidade de Marketing e Agrobusiness) e Construtora Imojel.
Um comentário:
em lajeado, estão recebendo a grana da campana. me surpreende o senhor endossar tal trabalho.
Postar um comentário