Lula visitará o RS nesta quinta. Ele ignora investigações, denúncias, revelações. A tudo faz olho branco.

- O chefe do Mensalão faz olho branco aos escândalos que protagoniza, inclusive da sua ex-amante Rosemary.Lula não parece ter medo de botar a cara na rua, mas restrições ao ex-presidente já são ferozes nas redes sociais.

O último dia do III Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia (FALP), contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele irá conduzir a Conferência Final do evento, nesta quinta-feira (13), às 11h, logo após a apresentação da Agenda Colaborativa para Metrópoles Solidárias, Sustentáveis e Democráticas e a leitura da Carta de Canoas. O III FALP, que está acontecendo desde o dia 11 de junho, reúne 200 representantes de cidades dos cinco continentes para uma grande diálogo  das cidades metropolitanas dos cinco continentes.

. Após a sua participação no FALP, Lula participará do Encontro Estadual de Catadores, acompanhado do governador do Estado, Tarso Genro, e do prefeito de Canoas, Jairo Jorge. A visita acontece no Centro Esportivo São Luiz, na Rua Engenheiro Rebouças, número 1000, também em Canoas. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Os pelegos twiteiros esquerdalhas vão puxar o saco, babar na volta e tremer de felicidade servil se tiverem alguma oportunidade de lamber os sapatos do chefe do mensalão.

Vai ter "gaúcho politizado" dizendo que o "Lula não sabia" e deitando no chão pra servir de capacho.

Nada como um dia depois do outro!!!

Anônimo disse...

O mudinho da Rose só fala quando quer, então não é mudinho, é sem vergonha mesmo!

Surfista Prateado disse...

Só ele que não sabe de nada? E a Polícia, o Ministério Público? Só sabem se não for do PT?

Anônimo disse...

Caramba!!! O que o Rio Grande do Sul fez ao eleger o Tarso Genro para governador, de tão mal, para atrair este gafanhoto LULA para cá. Não merece ser acolhido aqui, este covarde, preguiçoso. Seria bom ao menos trazer para a vitrine sua ROSEMARY.

Anônimo disse...

A REALIDADE É A SEGUINTE . ELE CONSEGUE ANDAR TRANQUILO PORQUE BOA PARTE DA POPULAÇÃO TEM UMA DELITO NA MANGA. É DA CULTURA DO BRASILEIRO TER SAFADEZA, MUITO DOS QUE FALAM AQUI SOBREVIVEM DE CONCHAVOS E OUTRAS COISITAS MAIS. NÃO É VERDADE TURMA DOS ARRANJOS ?
E AINDA TEM OS QUE FAZEM PALESTRAS PARA ENSINAR COMO ADMINISTRAR COM TRANSPARÊNCIA E TER ÉTICA . CHEGA SER ENGRAÇADO. DEPOIS NÃO SABEM PORQUE O MALANDRO NA RUA ENFIA O CANO DO REVOLVER NA BOCA PARA ROUBAR O CARRO DE VCS. ELE É FRUTO DE TUDO ISTO. VOCÊS SÃO A ORIGEM DE TODA ESTA BAGUNÇA E REZEM PARA ELA NUNCA BATER NA PORTA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Lula é a personificação do jeitinho brasileiro.

Anônimo disse...

Boas palavras do leitor das 22:49, tudo o que estamos vendo no pai's e' fruto da etica implantada por esse sujeito e sua gang ....

Anônimo disse...

Puro lixo.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A reunião segundo o Senador Paulo Paim e o Raul Pont será para indicar o Pai Inássio 51 para ser candidato ao governo do RS, basta transferir o domicílio eleitoral para POA!!!!

O Lula não tem nada de socialista ou petista, ele é o maior capitalista, tudo que faz cobra e quer ganhar muito dinheiro, além de já possuir um imensa fortuna. Roubou até as obras de arte do palácio Alvorada, quando da mudança para São Paulo (foram mais de 5 caminhões baus carregados de objetos do palácio), incluindo um crucifixo que era da época do JK.

Como exemplo nos EUA todos os objetos dados ao presidente ficam na Casa Branca e não são de posse do presidente, e aí daquele que levar, mas aqui é um pais com essa mentalidade de subdesenvolvido.


Somente a história futura irá revelar esses aspectos de Lula.

Anônimo disse...

Aqui e A Clarissa eu quero um amante deste q não diz nada não fala pra ninguém e bico fechado mesmo e é macho..

Anônimo disse...

Os politicos do RS de todos os partidos se quizerem projeção nacional ou serem eleito para alguma coisa é bom ir ao evento beijar as mãos de lula ou ao menos tirar uma foto ao lado do melhor presidente do Brasil de todos os tempos.

Anônimo disse...

GOLBERY deveria estar vivo para ver no que resultou a sua CRIA.

Anônimo disse...

Lula me pareceu bem triste no evento dos Catadores. Não tinha amante, nem cachaça no local. Seu visual transpareceu relaxado e o rosto inchado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/