Feliciano já ouriça gays gaúchos com visita que programou para sábado a Santa Cruz

O pastor e deputado Marco Feliciano, PSC de São Paulo, viajará neste sábado a Santa Cruz do Sul. Ele falará as 9h no Ginásio Poliesportivo. 

. Apesar de toda a pressão da comunidade gay e seus simpatizantes, como Daniela Mercury e Maria do Rosário, o deputado foi mantido na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. 

8 comentários:

Anônimo disse...

A MarIa do terço agora quer que todo O HOMEM SEJA VIADO E A MULHER lésbica.
dÁ PARA ENTENDER ESTA GENTE.

Anônimo disse...

É impressionante o que virou este país. Os homossexuais, enrustidos (casados, solteiros, etc) e os que sairam do armário, não têm mais vergonha de encarar e se insinuar. É brincadeira o que está acontecendo. O PT além de deixar as heranças da maior história de corrupção neste país, incutir na ideia de milhões de brasileiros que para ter sucesso não necessita estudar, de elevar aos melhores cargos nao os melhores profissionais, mas as maiores nulidades, agora vem com esta lavagem cerebral de que homossexualismo é opção e não doença. Interessante que os gays, lésbicas e simpatizantes, ao serem perguntados se pudessem nao o ser, afirmam que sim; que prefeririam não ser deste jeito, ou seja, não é uma opção, é uma compulsão sem controle.

Anônimo disse...

SEJA BEM VINDO, PASTOR MARCO FELICIANO !!!!!

FELICIANO ME REPRESENTA !!!!

Anônimo disse...

QUANDO ALGUÉM IRÁ NOS DEFENDER?

Hetero.

Aristóteles disse...

Ainda bem que existem políticos como Pastor Feliciano que escancaram a politica do PT de apoiar esses movimentos, que vão contra a moral e os costumes.

Quando o governo petralha diz que ser diferente é normal, deve ser também normal (para eles) chamar as suas mães de putas.

Os evangélicos são os únicos que resistem a esse movimento. Além de realizarem a cruzada em Cristo que mobilizou mais de um milhão de fiéis, muito maior que a dita passeata gay que segundo a policia militar de São Paulo não passou de 200 mil pessoas.

A nova novela da Globo tem um casalzinho de bichas, deve ser para a sociedade se acostumar com esses novos tempos ou seja essa é uma pouca vergonha invadindo a cabeça das crianças e adolescentes.

Anônimo disse...

Esse Deputado parece que está querendo criar uma guerra santa no Brasil.

É bom lembrar que o Brasil, enquanto estado, não tem religião, é laico, portanto, desde de que não seja crime, qualquer pessoa faz o que quer.

Anônimo disse...

Até seria bom os viados comparecerem por lá, é o momento certo para o pastor fazer uma oração e transforma-los em machos, o lado ruim seria a concorrencia, quanto mais bicha, mais mulher sobrando.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Olha, não tenho afinidade alguma com a Igreja dele, mas apoio o movimento dele contra os petralhas e demais asseclas.
Preserve-se a espécie humana: diga não à heterofobia. Procrie!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/