Lula é ainda mais vulnerável do que Dilma

É vã a percepção dos petistas que acham que Dilma é mais vulnerável do que Lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que Lula dure mais tempo para ser derrotado nas eleições. Assim, finalmente, teremos posto fim ao atraso esquerdista que destroi o Brasil.

Anônimo disse...

Ele é tão vulnerável, que no primeiro escanda-lo quase chorou e alegou ter levado uma punhalada nas costas, naquela época tivesse tomado a atitude certa hoje o país não estaria neste caos.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Ele é tão vulnerável que elegeu Haadad em São Paulo que tinha só 4% das intenções de voto. Naquele oportunidade já se ouvia que Lula não tinha esta força toda. Como é divertido ler estas bobagens ditas neste blogzinho!!!!!!heheheheheh....

Anônimo disse...

9Dedos terá a mesma história final de Chavez, mesmo não se tratando em Cuba ,afinal a "mardita" deixa sequelas para sempre!

Anônimo disse...

Não acho que seja tão vulnerável assim. Distribuiu tanta esmola e é bom de "gogo" e o povão é tão trouxa, que acredita nele. Lembram EU NÃO SABIA DE NADA? Não é o povão que está nas ruas. Quem está nas ruas tem mais de dois neurônios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/