Chuva e frio marcarão este sábado no RS

Dica de Felipe Mostardeiro no seu Facebook, para curtir este sábado:
Chuvinha boa para curtir um filme em casa.
É só aproveitar as dicas do
www.dicasdevídeo.com


O começo do sábado chega a ter de sol com nuvens na maioria das regiões, além de nevoeiro em diversos locais do Rio Grande do Sul, mas a nebulosidade aumentou  muito e choveu de manhã. O tempo se instabiliza com chuva até o final deste sábado na maioria das áreas. Nas baixadas da Serra e Aparados, as mínimas voltam a ficar ao redor de 0ºC. Chuva será ainda mais generalizada no domingo.

. Segue frio, mas as mínimas devem ficar acima do 0°C, com 1°C previsto para São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, atingem 18°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 6°C e 18°C. Esta sexta-feira registrou a madrugada mais fria do RS até agora em 2013. Marcas abaixo de zero foram anotadas em várias regiões, sobretudo na Serra e nos Aparados. São José dos Ausentes teve -3,4ºC. Outros 12 municípios com estações meteorológicas monitoradas pela MetSul também tiveram mínimas negativas.

. Em Porto Alegre, o amanhecer mais frio dos últimos cinco anos em maio teve 3ºC nas estações do Metroclima do Lami e da Lomba do Pinheiro. Fez ainda 5,2ºC no Jardim Botânico, 5,4ºC no Aeroporto, 6,3ºC no Moinhos de Vento, 6,4ºC no Passo D’Areia e 7ºC no Menino Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso se o vizinho, que escuta funk ou sertanejo com o volume nas alturas, deixar...

Anônimo disse...

A culpa é do PT!!!!

Anônimo disse...

Esse frio só tem um culpado: O PT de Tarso Genro, Lula e Dilma.

PS: Traz muito turistas para o RS, deixando $ para o comércio e, por via, de consequencia para o Estado e para a população.

Anônimo disse...

o pt é o culpado pelos professores do rs não receberem o piso nacional, alem de outras mazelas, como por exemplo rransportar dinheiro nas cuecas e não corrigir a tabela do imposto de renda,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/