PSD pode ser reduzido a pó no RS

O PSD está na iminência de ficar sem pai nem mãe no RS.


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse partido PSD está fadado ao fracasso, o Sr Kassab traiu o José Serra em São Paulo.O José Serra lhe deu visibilidade política para que ele fosse prefeito de São Paulo e depois o Sr Kassab criou esse partido e se juntou ao Governo do PT de Dilma/Lula.Tudo que começa mal,termina mal.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 16:51, fica tranqüilo: se o Kassab traiu o José Serra para uma nobre causa, qual seja, ajudar o PT a se eternizar no poder, o referido tucano se sentirá orgulhoso... e realizado! Ajudar, auxiliar, cooperar com os petistas/petralhas, eis aí o maior prazer e sentido de vida não revelados pelo candidato perdedor chamado José Serra (PSDB), um lobo em pele de cordeiro - como de resto, registre-se, TODOS os políticos tucanos!

Se é por falta de incentivos, aí vai o meu: José Serra (PSDB), vai logo pro PT, pô! Mas quê... O desejo que move este tucano é ajudar o PT et caterva!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

PSD=Partido Sem Destino....

Anônimo disse...

PSD é uma piada, muito sem graça, criada pelo Kassab!
É um partido sem ideologia, que surgiu apenas pra apoiar petralhas...

DAGO SERTANEJO disse...

Amigos do Brasil, prazer enorme trocar ideologias...Vejo que, os comentarios estão ''acirados'', pois lhes digo, quando criança, meu pai, ajudou fundar o PT,.. enfim, 20 anos se passaram, e o companheiro ninguém lembra mais...Eu acredito e acho que o PSD, veio p/ ficar, coloco meu nome a disp. p/ concorrer a dep. estadual no RS. cancei de Sarney, cancei de Lulismo, de Tarsismo, vamos buscar um geito mais humano p/ exercer cargo público. ''Sou a Bandeira do Sertanejo no RS, amigo de Leonardo, vamos seguir firme, na luta contra o Câncer no RS''...
www.dagosertanejo.com.br

O SERTANEJO DO SUL

valeu!!!!!!!!! ''O que move o Mundo, não são as respostas'' mas sim, Perguntas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/