PMDB arrepia o pelo e nega-se a assinar pedido de CPI contra Tarso no RS

Zilá Breitenbach, ao lado, ficou consternada com o aviso, mas disse ao editor que continuará buscando as assinaturas que faltam.



Embora o indicativo no início da manhã fosse positivo, a bancada estadual do PMDB do RS decidiu não assinar o pedido de CPI para a área ambiental do Estado, conflagrada desde que a Polícia Federal desfechou a Operação Concutare há duas semanas.

. A líder da bancada, Maria Helena Sartori, comunicou esta tarde para a deputada Zilá Breitenbach, líder da bancada estadual do PSDB, que o PMDB decidiu aguardar o desdobramento do caso.

. Com o silêncio obsequioso promovido pela Polícia Federal e pela RBS, que permitiu até o retorno do PCdoB ao comando da Sema, mantendo seu feudo político, o escândalo foi esvaziado.

- O PMDB gaúcho passa por momentos delicados politicamente, já que decidiu apoiar o governo Dilma, examina oficialmente a possibilidade de apoiar sua reeleição e além disto sofre o assédio do PMDB nacional e do PT do RS para acertar uma aliança com Tarso Genro para 2014. Isto tudo imobiliza-o na Assembléia. 

11 comentários:

Anônimo disse...

PMDB = Partido Molenga De Bundões !

Anônimo disse...

mas que grande novidade , o pmdb mudar de posição !!!!

Anônimo disse...

A batalhadora deputada deve tomar cuidado com os truculentos Petistas, da última vez que ela encampou uma justa briga quase foi agredida por um deputado petista, acho que o mesmo que chamou os desembargadores e juizes de sem vergonhas. E... ele continua impune.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK.........
ESTÃO CABRESTEADOS.
PELEGADA BARATA.

andre disse...

covardes,vendidos!!

Anônimo disse...

Isso não é ter dúvida, isso é já ter escolhido o lado... o lado do novo companheiro.

Anônimo disse...

E eles também terão direito ao mensalinho?

Anônimo disse...

Sartori é candidato à Deputado Federal.

Anônimo disse...

A Deputada Zila devia estar preocupada com a sua ex-governadora Yeda Cruzius do PSDB, pois dois de seus ex-secretários de estado do seu governo, a saber: Fernando Záchia do PMDB (casa civil) e Berfran Rosado do PPS (meio ambiente) e candidato a vice-governador na chapa de Yeda do PSDB foram devidamente presos, ou seja, estão enrolados.

Luiz Vargas disse...

Nos dias atuais "apoiar" tem o significado de "querer" fazer parte do bando que está levando o país para o buraco.
O número de ratos e ratazanas famintas aumenta a cada vez mais e o queijo existente não será suficiente para tão vorazes apetites.
Quando começar a faltar queijo começarão a se entredevorar e aí o peremPTório embu$teiro ou o Abraham Litro 51 surgirão resplandescentes como salvadores da pátria.

Anônimo disse...

O PMDB é um partido de esquerda; logo, um partido cujos membros - com as honrosas e felizes exceções de praxe - não se caracterizam pelo apreço e amor aos Valores e Princípios da cristandade e à VERDADE, respectivamente! Poderiam ir de mala e cuia para o barco petista/petralha - se sentiriam em casa...

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/