Vereadora rica do PT chama Tarso para churrasco na sua cabanha, mas veta vereadores pobres do PT

* Clipping do blog de Júlio César Prates, Santiago.

(...) a agenda (sábado) com o governador Tarso Genro foi muito positiva, público prestigiou o ato em frente a Corsan, muitos prefeitos, vereadores, deputados, secretários de Estado, o diretor da Corsan,  o conselheiro Marco Peixoto (Tribunal de Contas, ex-PP) dentre outras lideranças, lá estiveram.... Depois os filiados ao PT de de Santiago e região, lotaram o salão de evento do Hotel São João para ouvirem o governado, que fez um longo balanço positivo do seu governo, falando por mais de meia hora.

. O fato curioso que destoou da agenda, foi o churrasco VIP que a vereadora Iara Castiel, que é do PT, realizou na sua cabanha para o governador  Tarso, com convidados escolhidos a dedo, sendo que a maioria dos membros da executiva municipal do PT; contudo, históricos como Júlio Garcia, fundador do PT, e até o  vereador Sérgio Marion, dentre outros petistas históricos...  simplesmente não foram convidados pela vereadora Iara, a anfitriã! simplesmente excluídos...

CLIQUE AQUI para ler o blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande Africa Safari jornaleiro, digo, editor.

Com essa noti´cia seus seguidores sanguinolentos vão ter um momento de alegria.

Anônimo disse...

É que o Tarso cansou dos churrascos do palácio... E ainda se dizem socialistas, cambada de crápulas...

Anônimo disse...

Pera ai!!!! deixa entender esse negócio!!!

Quer dizer que nas hordas PETISTAS existem LATIFUNDIÁRIOS RICOS ?????

Só a fina flor do PT foi convidada?? E os CÚMPANHERO MASSA DE MANOBRA? - Esses só são chamados pra levar pau dos brigadianos nas manifestações orquestradas!

HUAHUAHUAHUA.....


Aquiles disse...

E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA ???

Aquiles disse...

E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA ???

Luiz Vargas disse...

Esta PeTralha encheu os bolsos de dinheiro como "perseguida pela ditadura". Esta PeTralha foi companheira de meu avô no partido comunista em Santiago. Meu avô e minha avó se matavam trabalhando para enviar dinheiro para os parasitas deste partido no Rio de Janeiro.
Esta PeTralha e seu ídolo, o peremPTório embu$teiro do governicho tabajara, não passam de dois parasitas, e se estão bem de vida não foi graças a esforços com o trabalho e sim por que ParTidarizam, ParTicularizam e PeTralhizam tudo aquilo que é instituição pública.
Nas lavouras de Santiago do Boqueirão também há gafanhotos. Não sobrará nem guanxuma ressequida depois que a nuvem destes insetos passar.

Anônimo disse...

O churrasco era só para a ZELITE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/