Oi lança internet 4G no Rio e prevê o serviço ainda este ano para Porto Alegre

 A partir de agora, os clientes do Rio de Janeiro já podem assinar o plano de internet móvel de quarta geração.

. As outras cidades-sede da Copa das Confederações também deverão ser contempladas com o serviço em breve. A companhia prevê que a rede, que já está em testes em Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza, estará comercialmente disponível na primeira quinzena de maio.

. A implantação da rede deve custar R$ 800 milhões em investimentos até 2015 para os cofres da Oi e é resultado de uma parceria entre a Oi e a Tim, que estão compartilhando antenas para a distribuição do sinal 4G nas cidades da Copa das Confederações.

. A tecnologia 4G traz benefícios reais no dia a dia dos clientes. Com o 4G da Oi, os clientes poderão realizar videochamadas em HD, armazenar dados na nuvem, assistir vídeos em alta definição por streaming e jogar games online, além de diversas outras possibilidades de aplicações na web.

. A Oi prevê expansão dos serviços 4G para as outras cidades da Copa do Mundo até dezembro de 2013 (incluindo Porto Alegre). 

* Na foto o COO da Oi, James Meaney.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/