Governo gaúcho do PT inventa notícia sobre kits palestinos e depois tira tudo do ar

A foto e o texto aí ao lado estiveram durante boa parte do dia desta segunda-feira no site da secretaria de Desenvolvimento Rural, RS, no Facebook. O texto refere-se a um ato que não corresponde ao que a foto registra, porque o governador Tarso Genro não assinou contrato algum para comprar kits de irrigação dos palestinos, até porque eles não fabricam nada parecido.

. A informação passada pela secretaria do impagável ex-presidente da Assembléia, Ivar Pavan, que dificilmente distingue um kit de irrigação de um kit de primeiros socorros, circulou também por outras áreas do governo estadual.

. Confrontado por um leitor desta página, texto e foto foram rapidamente extraídos do Facebook, mas antes disto já tinham sido copiados para o arquivo histórico dos anúncios de ações que o governo do sr. Tarso Genro não fez.

. O Rio Grande do Sul vende zero e importa zero da Palestina.

. A informação correta saiu mais tarde, que foi a doação de alguns quilos de arroz para acampamentos palestinos por parte do Irga.


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

8 comentários:

Anônimo disse...

Bah Polibio, para de xingar o Tarso, vai que ele compra uma casinha básica lá no Algarve em Portugal.
Tchê vamos todos pra lá.

Justiniano disse...

Mais uma pata-quada do governo tabajara do nanico nariz de pinóquio!!!!

Luiz Vargas disse...

Não foram alguns "quilos" de arroz. De acordo com o jornal Metro foram 11.400 toneladas (ONZE MIL E QUATROCENTAS TONELADAS).
Os PeTralha$ doaram algo que poderia muito bem ter sido doado por aqui mesmo. Para que doar para quem tem muito dinheiro para comprar armas, foguetes, mísseis e munições?

Anônimo disse...

O PT vai acabar com o pouco de bom que temos no Brasil. Se FHC tivesse apoiado o menos pior(Serra) e deixado as antipatias de lado o Lula não teria sido presidente e, portanto, essa fria em que estamos, talvez, não estivesse infernizando nossas vidas.

Anônimo disse...

Não acredito na doação de 11.400 toneladas. Deve ser 11,40 toneladas. Não estamos em condições de doar nada para ninguém, pois não estamos em dia com nossas contas.

Anônimo disse...

Senhores!
Podem falar tudo do Sr. secretário da SDR, mas que ele não conhece um kit de irrigação é demais. Ele veio da agricultura e conhece do tema.

Anônimo disse...

Esse governo do pt(partido do trambique) é uma piada. Como é que o povo gaúcho dá seu voto prá um sujeito enrolão...é o verdadeiro Rolando Lero.

Anônimo disse...

A notícia continua na rede...
http://www.gaz.com.br/noticia/404373-estado_adquire_25_mil_kits_de_irrigacao_para_agricultor.html

No exterior, não precisa licitação para compras institucionais?

Só cego não vê que...quem "toca" a SDR é o Lino de David, ex-assessor do Pavan na AL e hoje presidente da Emater.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/