* Clipping www.clicrbs.com.br
A Polícia prendeu um homem de 21 anos que
confessou ter assassinado os seis taxistasem Santana do
Livramento e em Porto Alegre. As três primeiras mortes ocorreram dia
28 de março e as outras três, na zona Norte da Capital, 48 horas depois.
. Ele foi preso em Porto Alegre, no bairro Santa
Cecília, e é natural de Santana do Livramento. A família dele ainda reside na
Fronteira-Oeste. A prisão ocorreu ontem pela manhã e só foi divulgada
hoje. Isso porque agentes das Delegacias de Homicídios da Capital e da Delegacia
Regional de Santana do Livramento passaram o dia inteiro ontem interrogando o
suspeito.Segundo a Polícia, ele revelou todos os detalhes dos
crimes e disse que o motivo foi financeiro. O jovem disse que estava com o
aluguel onde reside atrasado, no entanto, um amigo que mora com ele negou. Ele
foi reconhecido por testemunhas através de fotos e também por familiares.
. O suspeito aparece em todas as imagens de câmeras
analisadas pela Polícia em relação aos crimes da Capital. Além disso, não tem
antecedentes por crimes mais graves, apenas um por lesões corporais. A Polícia
não descarta que o jovem tenha problemas mentais, por isso ele deve passar por
uma avaliação. O jovem estuda e trabalha em Porto Alegre.
11 comentários:
Me estranha o fato de você não tentar culpar o PT ou os mensaleiros por estas tragédias, como é de praxe em suas análises ideológicas!!!
Não é que a Policia do Tarso trabalha mesmo, hem!!!!
Depois vem os bois corneta contra a pena de morte, esse bandido vai pegar quarenta anos e vai cumprir seis em regime fechado e mail um no semi aberto, esse é preço pelas seis vidas tiradas, seis anos ou seja o crime compensa.
Eduardo menezes
.................Como as autoridades tem o máximo de cuidado quando se pega um criminoso, logo o enquadram como: Ele tem problemas mentais, ele tem distúrbios, ele sofreu bullying na infância, ele foi perseguído pelos pais, ele tem isto ele tem aquilo, ele tem que passar por uma comissão de avaliadores, ele tem que ser assistido por psicólogos, afinal ele é um criminoso que a sociedade deve muito respeitar, é um profissional do crime, os direitos humanos irão dar a ele toda a assistência necessária para que não venha lhe causar mais danos morais e principalmente físicos, há sim irá receber um salário ajuda reclusão de uns R$ 978,00 afinal ele é um respeitado profissional do crime, e eu agora pergunto: O QUE VAI ACONTECER COM AS SEIS FAMÍLIAS DOS TAXISTAS PROFISSIONAIS DO VOLANTE QUE ELE ASSASSINOU?
Na atual conjuntura quem tem "problemas mentais" são aqueles que trabalham como burros de carga para viver e pagar impostos escorchantes que sustentam três poderes corroídos pela corrupção e pela falta de vergonha na cara.
É mais fácil roubar e matar para pagar um suposto aluguel atrasado do que pegar no cabo de uma picareta. O dolce far niente dos quadrilheiro$ PeTralha$ faz escola e forma novos adeptos e seguidores.
QUE BOM.
BASTA AGORA APROVAR PENA-DE-MORTE E FRITAR ESTE VAGABUNDO.
Hehehe a Petezada se morde com suas verdades Políbio, e como eles não têm mais nada para usar como argumento de defesa do governo do PT, se utilizam da mobilização da categoria dos taxistas e do trabalho dos servidores de carreira da Polícia Civil para dizer que o seu governo é bom. Tá faltando é muita coisa para que possa se dizer alguma coisa desse governo.
Só faltam ser resolvidos aqui no estado mais 5.000 casos de assassinatos/ano! Quando pegam um criminoso até fazem festa, mas estas festas infelizmente são muito raras!
Certamente é petralha. Esperem so para ver.
A tal "polícia do atraso genro" não trabalha como devia não, anônimo das 13:35, se trabalhasse como devia, teria evitado pelo menos 5 mortes... É ou não é ?
Precisou 6 morrerem e mais um alarde na casa do desgovernador para que a polícia achasse o culpado ? Que rápido que foi não ?
Pena que os delegados que averiguam as denuncias de São Leopoldo não tenham a mesma competencia dos que elucidaram este caso.
Postar um comentário