Tarso não usa contra si e seus secretários da Agricultura e da Administração a mesma dureza que usou no caso do Major da Kiss

Ao afastar o major Gerson da chefia do Comando do Estado Maior da 4ª. Região dos Bombeiros de Santa Maria, indiciado no inquérito sobre o incêndio da Boate Kiss, o governador Tarso Genro foi peremptório:

- Se indiciou, tem que sair.

. Tarso Genro parece ter uma visão administrativa e política bem diferente quando se trata dele mesmo e dos seus companheirinhos de governo, conforme pesquisa que o editor acaba de fazer no Foro Central e no Tribunal de Justiça:

Tarso Genro – Investigado, denunciado e réu na ação 114723225, 5ª. Vara da Fazenda Pública. O caso é da privatização das áreas azuis de Porto Alegre, entregues para a Estapar.
Secretária da Administração, Stela Farias – Investigada, denunciada, ré condenada em primeira instância, conforme processo 0003/1.06.0005652-6, inclusive com bloqueio de bens e cassação dos direitos políticos.
Secretário da Agricultura Luiz Fernando Mainardi – Investigado, denunciado, réu condenado em primeira instância, inclusive com cassação de direitos políticos, conforme ação 70042522630 em poder do Tribunal de Justiça. Mainardi também tem condenação publicada pelo TCE e recorre de outra ação que acaba de perder em Bagé.

. O editor possui cópias de todos os processos, capa a capa. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo perfeitamente este tipo de atitude. Chama-se Hipocrisia PoliTica. Nosso país está minado, tá tudo tomado, com esse tipo de ANIMAL. Infelizmente a extinção dessas amebas está longe da EXTINÇÃO.

Anônimo disse...

Bom saber disso. Eis o grande hipócrita que é esse Governador.

Anônimo disse...

Excelente!!!!!!!!

Anônimo disse...

o pior governador do rs, pior ate que o olivio

Anônimo disse...

Desde sua nomeação até hoje (26/03)nenhuma linha foi lida ou se ouviu alguma contrariedade por parte dos funcionários públicos aboletados no Conselho Regional de Administração ou do Sindicato dos Administradores, visivelmente apoiadores do PT, sobre a nomeação da PROFESSORA STELA FARIAS ser a Secretária Estadual de Administração e Recursos Humanos.Um cargo eminentemente técnico e privativo de Administradores. Quando essa gente, CRA E SINDAERGS vai comentar sobre essa situação???

Anônimo disse...

Ei. Uma coisa é afastar funcionário púbúplico da FG outra coisa é afastar CC. O Funcionário público que tinha FG continua na função pública, como é o caso do Coronel de Santa Maria.

Surfista Prateado disse...

Se não for do PT, claro! Precisa ele dizer isso?? Sendo do PT, mesmo julgado e condenado, como o Zé, tem o maior apoio!!

Anônimo disse...

Fora Petralhas. estão destruindo a moral gaúcha.

Mordaz disse...

O PT em essência, e Tarso por ser do partido, são fascistas de carteirinha. E este é a moral fascista em usar o crime para tomar o poder e para tirar os adversários de qualquer forma possível. O major caiu na moral de fachada do partido imoral, incompetente, que usa a propaganda para enganar os leitores. Estão aí os mensaleiros condenados prestigiados no partido e Lula, O CHEFE, aclamado pelos companheiros. É uma partido imoral na fundação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/