João Luiz Vargas vai pedir o impeachment de Tarso Genro


O ex-presidente da Assembléia do RS, João Luiz Vargas, vai protocolar pedido de impeachment contra o governador Tarso Genro. É caso de improbidade administrativa. João Luiz já pesquisou pedido igual apresentado contra o governador Olívio Dutra pelo advogado Paulo do Couto e Silva. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Se pesquizou deve ter visto que Olivio não foi cassado, alias, sequer foi submetido a processo, logo,olhou mal e o tal pedido não colou.

Alias, Olivio entrou no serviço público morando em um Apt próximo a Av. Assis Brasil. Foi funcionário do Banrisul; Deputado, Prefeito e Governador e quando terminou seu mandato de Governador voltou a morar no mesmo apartamento próximo a Assis Brasil, onde reside até hoje.

BIA disse...

DOU A MAIOR FORÇA ATE ASSINO QUALQUER COISA PARA ESTE CARA SAIR......

Anônimo disse...

Baseado em que?

Incompetência e mentalidade atrasada não afasta ninguem do poder.

Anônimo disse...

BOAAA!!! Quero ver agora. Pra indeferirem, tem que dar jsutificativas... Ou então a casa caiii

Anônimo disse...

O sujeitinho perdeu o senso de ridículo faz muito tempo. E, pior, ainda tá solto...

Anônimo disse...

É ISSO AIIII, JOZÃO...TENS O MEU APOIO DA FAMÍLIA...

Anônimo disse...

ATÉ QUE EM FIM APARECEU UM CABRA MSACHO QUE VAI OEITAR ESTES PETISTADS QUE VFIOCARAM 4 ANOS AZUCRINANDO A GOVERNADORA YEDA

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarso não deveria ter o mesmo tratamento, no caso Kiss, que o Schirmer??

Se um foi indiciado por linha de comando, porque o outro não??

JulioK

Anônimo disse...

até que enfim um pouco de testoterona

Anônimo disse...

porque o prefeito de sta maria foi indiciado,ultimo na escala municipal,e o cmt geral dos bombeiros o secretario de segurança e o governador ficaram de fora ,sera que o delegado ficou receoso de indicialos ,ou porq eh subordinado a eles

Anônimo disse...

No livro do \joão Luis, a IMPROBIDADE REFLEXA, é o que Tarso cometeu no caso da boite Kiss.

Aquiles disse...

EXISTE PELO MENOS UM HOMEM COM TESTOSTERONA NAS VEIAS NO MEIO POLÍTICO GAÚCHO !!!

Anônimo disse...

Espetáculo preparado como todos os do governo Karso, os escroques subalternos lamberam as botas do patrão e o deixaram de fora. Cabe ao poder judiciário corrigir enquanto ainda existir poder judiciário.

Anônimo disse...

Pessoal gosta de mencionar o quanto o Olívio é o humilde. É o pobrísmo em uma de suas facetas. Me faço de humilde , falo no jeitão de Bossoroca, mas tenho a vida garantida começando nas tetas do sindicalismo e me aposento com salário vitalício de governador depois de quatro anos de desserviços. E um monge com a vida garantida vivendo do suor dos outros.

Anônimo disse...

pelo menos um gaúcho com vergonha na cara!! Ahn, e o apto do Olívio é pura fachada...vc nunca o encontrará no referido apto, apenas o título de propriedade.

Nos dedos disse...

Pedir a saida do Tarso?Não,não pediria.Apenas quero saber por que ele foi na reunião da UNE em 1967 e se é por isso que o José Dirceu não gosta dele.Será ou terá sido o Governdor Tarso Genro o nosso "cabo Anselmo?Não duvido.Agora,que o João Luiz Vargas tem razão sobre a operação Rodin até eu que adoro as operações da PF concordo!!!Só para finalizar;acabaram se os homens do RS?O que tem anonimo aqui é muito suspeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/