Delegado cumpre passagem relâmpago no RS. Vem aí novo superintendente da Polícia Federal. Saiba o que aconteceu.

Os Partidos do RS, sobretudo os que tiveram seus interesses devassados por operações da Polícia Federal durante o governo anterior - PMDB, PP, PSDB, PTB e PDT - tudo por ordem do então ministro da Justiça, Tarso Genro, precisam prestar atenção à chegada a Porto Alegre do delegado Sandro Caron de Moraes, semana que vem. Ele será o novo superintendente da PF no Estado.

. Com a troca, Rosalvo Ferreira Franco, que assumiu o comando da Polícia Federal no Estado em junho de 2011, retorna ao Paraná, onde será superintendente. 

. Foi veloz a passagem de Ferreira Franco pelo RS e sua presença no Estado não agradou o atual governador do PT. Sob seu comando estão pelo menos cinco inquéritos que podem dar o que falar. 

- Caron iniciou suas atividades como delegado da PF em Rio Grande, em 1998. Trabalhou na Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Núcleo de Inteligência, na Delegacia do Meio Ambiente e Patrimônio Histórico e na Delegacia de Segurança Institucional.Desde julho de 2011, o delegado gaúcho é titular da Superintendência da Polícia Federal no Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/