Até a mãe de Pompeo entrou no debate de segunda-feira no PDT do RS

Tarsista, dilmista e araujista temporão, o ex-governador Alceu Collares usou sua inimputabilidade etária para xingar até a mãe do presidente interino do PDT no RS, Pompeo de Matos, inconformado com a derrota que sofreu na noite de segunda-feira ao defender oposição a Carlos Lupi.

. O governador repetiu o xingamento várias vezes – fora do microfone.

. Ao encarar o microfone que lhe alcançou o próprio Pompeo de Mato para que repetisse as ofensas, o ex-governador amarelou e disse que não disse o que disse.

3 comentários:

Sergio Oliveira disse...

COLLARES COSTUMA DIZER que sempre esteve com Lula.
Num discurso feito pelo deputado federal Alceu Collares, na Câmara dos Deputados, em 04.08.2005, Collares alerta para o golpe contra as instituições: o deputado federal Alceu Collares (PDT-RS) adverte que está em gestação um golpe contra as instituições por parte dos movimentos sociais populares e armados incentivados pelo presidente da República. Para Collares, essa é a atitude de um homem desesperado. Ele tem consciência que ninguém acredita na versão que ele desconhecia a rede de corrupção da máquina estatal comandada pelo ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.
- Lula está se aproximando dos movimentos sociais e sindicais, onde sempre teve amparo, embora tenha traído os trabalhadores. Está incentivando esses grupos a resistirem a qualquer tentativa de retirá-lo do poder. Alceu Collares tem certeza que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia o que estava acontecendo e praticou crime de prevaricação.
- Ele não tomou as providências necessárias.
No caso de ignorar a corrupção, é um grande idiota e não pode continuar no cargo. Alguém ignorante, despreparado, incompetente, insensato, não pode continuar na Presidência da República.
No seu site Collares Online há um texto de 30.12.2005, intitulado Lula está enterrado como político, do qual destaco o seguinte parágrafo:
“Lula é um despreparado que se deslumbrou com o poder. Não tem noção do que é administração pública. O mais grave é que ele promoveu todos os companheiros que perderam as eleições em 2002, um grupo de pessoas rejeitadas pelo voto popular, sem condições para a função pública.”
Ao que consta o Tarso, que ele apóia hoje, foi um dos que perdeu em 2002 e que, segundo Collares, não tem condições para a função pública.

Sergio Oliveira disse...

O comentário anterior é parte de um texto que redigi em agosto de 2010.

Sergio Oliveira disse...

Do mesmo texto que redigi em agosto de 2010:
No dia 17.06.2005, em entrevista ao Programa Flávio Alcaraz Gomes, na Rádio Guaíba, Collares disse que o PT não tinha ética, nem competência para governar; disse, ainda, que “ além de toda essa crise, o Governo Lula é formado de pessoas despreparadas. Nos 25 anos de existência, o PT não conseguiu formar quadros competentes. Demonstrou isto aqui no Rio Grande do Sul. O partido só é competente em relação ao uso da mídia com o dinheiro do povo. Esse Orçamento Participativo também faz parte do processo de enganação.”
Tarso, que ele apóia hoje, é um destes quadros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/