Artigo Dora Kramer - Bicho criado em casa (ou como o PT amancebou-se com os antigos picaretas)


Foto












* O Estado de S.Paulo

O PT faz acordo para levar um denunciado e um investigado pelo Ministério Público às presidências do Senado e da Câmara, financia partidos para atraí-los à base governista, correligionários de altas patentes são condenados à prisão e, segundo o presidente do partido, a "oposição apartidária" é que desmoraliza a política. Que tal?  Isso para falar do presente, sem contar o passado de uma vida dedicada a desancar Deus,  o mundo e seu Raimundo. Os correligionários de hoje eram os "picaretas", "ladrões" e "bandidos" de ontem, contra os quais o PT prometia combate ferrenho quando, e se, chegasse ao poder.

Pois há dez anos chegou e é o que se vê: não bastasse se aliar, festeja os piores tipos, elevando o que antigamente formava o baixo clero à condição de cardinalato do Congresso.

E com a tranquilidade dos puros, mas a sagacidade dos astutos, Rui Falcão, o presidente do PT, acusa Ministério Público e meios de comunicação independentes de tramarem contra a atividade política. Oferece lições que dariam ensejo a preocupações quanto à sanidade do professor, não flertassem firmemente com o ridículo.

CLIQUE AQUI para ler mais.


11 comentários:

Anônimo disse...

O congresso nacinal transformou-se no nosso presidio central do Brasil. Viva o "Pt".

Anônimo disse...

Este apoio incondicional do PT a sarneys, collors, malufs e outros políticos de muito estranha "ética" mostra o tremendo rabo preso do PT em função do mensalão. Não houvesse ocorrido o mensalão, nunca teria havido este apoio criminoso dentro do mais baixo parlamento do Brasil (seria o mais alto parlamento se tivesse alguma dignidade).

Anônimo disse...

Tem que falar pra esse presidente do PT, Rui Falcão, e o Brasil todo também precisa saber que o atual governador Tarso Genro (PT-RS) foi eleito, principalmente, graças à ajuda e colaboração da grande mídia gaúcha, que insistiu em insinuar sobre o envolvimento de pessoas ligadas ao ex-governo Yeda Crusius no planejado e premeditado assassinato do seu ex-assessor Marcelo Cavalcante, meu irmão, mas estranhamente se calou igualmente aos atuais governos petistas do RS e do DF, após o vergonhoso desfecho de suicídio, o que até hoje continua causando bastante estranheza.

A verdadeira família Cavalcante foi insistentemente ignorada pela grande mídia gaúcha, pela investigação da polícia civil do DF e também pela investigação do Ministério Público do DF, justamente por ter rapidamente desconfiado do envolvimento de pessoas ligadas à oposição ao então governo Yeda.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

PeTê nao era aquele partido da ética?

pois eh...

da ética diferenciada...

Unknown disse...

Nao so o PT amanceboi-se, jornaleiro. Vc poderia utilizar seu conhecimento, com a tucanalha, e revelar o nome dos Senadores Tucanos, todos honestos, logico, que votaram no Renan. Poderi inclusive, para aqueles de memoria bem curta, lembrar que o Renan foi MINISTRO do FHC. Senao fica parecendo que a imprensa e parcial e engajada. E a imprensa, como sabemos, e independente e imparcial. Tanto que jornaleiros que trabalham em redacao, pais a fora, so escrevem aquilo que o PATRAO ( o famoso dono do negocio...) concorda. Pra nao dizer, autoriza, ne?

Anônimo disse...

Lula, a cria de Golbery, fez o seu papel, enrolou a esquerda da época e enrola a maioria até hoje.


Mordaz disse...

Rui Falcão, o presidente do PT,não flerta com o ridículo. Flerta desde a fundação do partido com o fascismo.

Anônimo disse...

Que mania que a esquerda tem, só sabem se defender atacando, assumam seus erros e punam a quem de de direito independente de sigla, realmente o fascinio da estrela é a forma mais escarrada de identificar os doentes e cegos ideológicos.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

ALGUNS MUDAM E PARA PIOR,VEJAM RENAM

ASSUCIARAM-SE LULA,RENAM ,O PT E OS TREZENTOS PICARETAS,FORMANDO A LEGIÃO DOS PETRALHAS QUE HOJE SAQUEIAM O BRASIL.

Quando em tempos de FHC Renam tinha procedimentos e atuações diferentes das de hoje, caso típico de quem mudou para pior,assim como Lula,que condenava os trezentos picaretas e hoje se ASSUCIOU com eles, como Caim era bom,depois matou o irmão...

O mundo é dinâmico e as vezes memorizamos as pessoas como elas foram, não "atualizando" a ficha,e uns mudam para melhor, e outros,Renam,Lula e o PT viraram PETRALHAS.Estes estão no "time de LUCIFER" que um dia dizem que já foi "gente fina"!

O BRASIL MERGULHADO NO MAR DA IGNORÂNCIA BATE PALMAS AOS SEUS ALGOZES QUE CONSTROEM MEGAESTADIOS DE FUTEBOL AO INVÉS DE ESCOLA,E PROFESSORES.

Se não fizermos a nossa parte,ficando DEITADOS EM BERÇO ESPLÊNDIDO, Deus não vai nos acudir!

Justiniano disse...

Juntaram a merda com a bosta e deu no que deu PT apoia Renan Calheiros. Juntaram os honoráveis bandidos do PT com os honoráveis do PMDB.

O único raticida para acabar com essas ratazanas e ratos do congresso chama-se "FICHA LIMPA".

Luiz Vargas disse...

O discursinho do seu Carlos Sgarbi é fajuto e sem consistência.
Aqueles, que anteriormente, eram os paladinos da ética, do caráter e da honestidade, hoje se justificam dizendo que fazem a mesma coisa que os outros faziam ou fazem. Resumindo: os peti$ta$ viraram PeTralha$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/