PMDB e PT disputarão de novo as eleições de Novo Hamburgo. PDT decidiu ficar com o PT.

Afunilam-se as negociações políticas para a formação das chapas que disputarão em março as eleições extraordinárias em Novo Hamburgo, o que decorre do prazo final para o registro das chapas, agendado pela Justiça Eleitoral para o dia 14.

. Não haverá mudança nas duas grandes forças que disputarão o pleito:

PT – O atual prefeito Tarcisio Zimmerman insiste em ser candidato, mas se insistir com isto tentará uma verdadeira fraude eleitoral, já que ele deu origem à anulação das eleições de outubro e pela lei está fora do novo round. Caso o juiz eleitoral local não impeça a afronta, o PT lançará o deputado Luís Lauermann, tendo por vice o atual prefeito interino, Antonio Lucas, do PDT.
PMDB- Paulo Kopschina foi lançado na segunda a noite e deixou a vice em aberto. Ele tenta composição com o PDT,que não topará a aliança. Neste caso, o vice da primeira rodada, Rui Noronha, poderá abrir espaço para o ex-prefeito Jair Foscarini, também do PMDB. PP e PSDB,duas forças políticas e eleitorais locais de expressão, apoiarão Kopshina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar PT. Povo burro não gosta de politico honesto, mas sim de politico que prometa barbadinhas...

Anônimo disse...

E o PDT velho de guerra, mais uma vez a reboque do PT. Uma ve capacho........

Luiz Vargas disse...

E os pedetistas são loucos de perder os 80 mil pilas/mês por cabeça que recebem para integrar a ba$e aliada alugada pelo cumpanhero tar$o?
Já com a eleição de 2014, despontando no horizonte botocudo, daqui há não muito tempo a cumpanherada do PDT vai começar a receber chumbo amigo, ou melhor dos "aliados" que os alugam.
Leonel Brizola deve estar se revirando no túmulo.

Anônimo disse...

Disseram bem: Brizola deve estars se revirando no túmulo... uma vez capacho, sempre... E lembrar quanto o Vieira da Cunha brigou nas denúncias de maracutaias no governo olívio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/